Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/716601sine_mais.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/788284C_Cunha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/316794Coremas_esse.jpglink

Sine-PB oferta 45 vagas de emprego a partir da próxima semana

Sine-PB oferta 45 vagas de emprego a partir da próxima semana O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima semana, 45 oportunidades de emprego, See details

Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo

Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo O tucano afirma que a candidatura de Maranhão é legítima, mas defende que o nome que deve representar o grupo deve ser See details

Açude de Coremas recebe bastante água por conta das fortes chuvas, mas ainda está com 4,40% de capacidade

Açude de Coremas recebe bastante água por conta das fortes chuvas, mas ainda está com 4,40% de capacidade O Secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas, José See details

Sine-PB oferta 45 vagas de emprego a partir da próxima semana Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo Açude de Coremas recebe bastante água por conta das fortes chuvas, mas ainda está com 4,40% de capacidade

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Chegam à PB corpos de paraibanos mortos em acidente em MG

Corpos vieram para o estado transportados por carros funerários. O velório das vítimas será feito de maneira individual

Chegaram, por volta das 17h20 desta terça-feira (16), os corpos dos paraibanos mortos após um acidente com o ônibus que eles estavam, entre os municípios de Montes Claros e Grão Mogol, no norte mineiro.

Leia mais...

 

Homem é flagrado agredindo gato parado na rua

As imagens foram flagradas pela câmera de segurança de um prédio nas proximidades

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem agride um gato, em Intermares, em Cabedelo, na tarde deste domingo (7).

Leia mais...

 

Prefeito paraibano renuncia ao cargo

O prefeito de Lagoa, na Paraíba, Toinho Alípio (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações de pessoas próximas ao gestor, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e estava havendo uma pressão muito grande por parte da sua família para que ele renunciasse.

Leia mais...

 

Nova Lei do IPVA entra em vigor ampliando isenções e reduzindo a carga

A nova lei atualizou e incorporou as alterações realizadas no tributo ao longo dos últimos 15 anos

Já está em vigor, desde o dia 1º de janeiro, a Lei nº 11.007/2017, que dispõe sobre o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A nova lei, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 7 de novembro de 2017, atualizou e incorporou as alterações realizadas no tributo ao longo dos últimos 15 anos, ampliou as isenções do tributo, reduziu a carga tributária do IPVA, preservou o calendário de pagamento ao longo do ano, manteve as alíquotas de juros e multas de mora e criou penalidades mais severas para os fraudadores.

A nova legislação de veículos automotores deixou mais clara que são isentos do pagamento IPVA os veículos roubados, furtados ou extorquidos, no período entre a data da ocorrência do fato devidamente comprovado e a de sua devolução ao proprietário e os veículos adquiridos em leilão promovido pelo poder público, no período compreendido entre a data de sua apreensão e a data da arrematação em hasta pública.

Leia mais...

 

Chuvas vão variar de normais a abaixo da média em 2018 no semiárido, afirma estudioso

A maioria das localidades do semiárido da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e porção central do Piauí terão chuvas variando entre a média, e valores abaixo da média em 2018, é o que afirma o físico, meteorologista e mestre em Meteorologia Rodrigo Cézar Limeira.

Leia mais...