Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530369Farinha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530626Justi__a_federal.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/243527djan.jpeglink

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Os açudes de Patos sofreram uma recarga desde o início das chuvas, no mês de março, See details

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Onze acusados da “Operação Carta Marcada” foram condenados pela Justiça Federal na Paraíba See details

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS. O médico e pré candidato a deputado estadual na cidade de Patos, See details

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Maioria do STF acata pedido da defesa e Lula não pode ser preso

Foto.BandNews FM

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira (22) suspender o julgamento de recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra a possibilidade de prisão do petista.

Os ministros do Supremo também determinaram que Lula não poderá ser preso até que seja concluído o julgamento no STF, que será retomado no dia 4 de abril.

Leia mais...

 

Bandidos atacam posto da PRF e fazem policial de refém no Maranhão

Antes de atacar a unidade operacional de PRF, o grupo fortemente armado invadiu o posto da Polícia Militar na BR-222, em Açailândia e fez um PM de refém.

Seis bandidos fortemente armados atacaram na noite dessa sexta-feira (23), a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na BR-222 no município de Acailândia, a 600 km de São Luís. Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local usando um policial militar como refé

Leia mais...

 

Promotoria de Piancó investiga matança de animais em Igaracy e requisita exoneração de secretário

A Promotoria de Justiça de Piancó instaurou um inquérito civil público, nesta quarta-feira (7), para apurar denúncia de mortes a pauladas de aproximadamente 50 cachorros no interior de imóvel público em Igaracy, no Sertão do Estado. O caso aconteceu na terça-feira (6) e ganhou grande repercussão nas redes sociais com o compartilhamento de imagens e vídeos, que aportaram na promotoria. De acordo com informações, a matança teria ocorrido sob a responsabilidade direta e pessoal do secretário José Carlos Maia, que teria autorizado ou permitido o ato, ainda que por omissão.

Leia mais...

 

Protetores dos Animais promovem protesto na cidade de Patos (PB)

Marcando uma semana após a atrocidade animal ocorrida na cidade de Igaracy (PB), na noite de ontem terça-feira, 13, dezenas de protetores e simpatizantes dos direitos dos animais saíram às ruas da cidade de Patos (PB) em protesto por justiça do fato que foi repercutido a nível internacional.

Leia mais...

 

Filha do Coronel Cunha Rolim representará o Brasil em Congresso da ONU

Neste ano de 2018,  a Organização das Nações Unidas (ONU) irá se reunir em sua sede em Nova York, nos Estados Unidos, para debater o Status da Mulher na Sociedade Mundial. A instituição concedeu três vagas para a rede de escolas administradas pelas Irmãs Escolares de Nossa Senhora e uma dessas vagas veio para o Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras.

Leia mais...