Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530369Farinha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530626Justi__a_federal.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/243527djan.jpeglink

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Os açudes de Patos sofreram uma recarga desde o início das chuvas, no mês de março, See details

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Onze acusados da “Operação Carta Marcada” foram condenados pela Justiça Federal na Paraíba See details

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS. O médico e pré candidato a deputado estadual na cidade de Patos, See details

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Delegado Demetrius Patrício confirma que adolescente passava por quadro de depressão antes de cometer suicídio.

O delegado da Polícia Civil de Patos, Demétrius Patrício, concedeu entrevista à imprensa local que buscou saber mais detalhes sobre o suicídio da jovem Kely Yorrana A. de Souza, 16 anos, que tirou a própria vida por enforcamento ocorrido na noite dessa terça-feira, 06.

Leia mais...

 

Polícia Militar enfrenta bando que explodiu Correios de Boa Vista e prende todos os envolvidos no crime

Em mais um enfrentamento às quadrilhas de ataques a bancos, a Polícia Militar da Paraíba prendeu os dez suspeitos envolvidos na explosão dos Correios de Boa Vista, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no Agreste do Estado. Os criminosos foram presos no início da manhã, durante confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na zona rural de Campina Grande.

Leia mais...

 

MPF denuncia 11 pessoas por exploração ilegal de turmalina

Artouro

Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) encaminhou à Justiça Federal nova denúncia contra 11 pessoas envolvidas na exploração ilegal da turmalina paraíba no distrito de São José da Batalha, município de Salgadinho (PB), a 170 km da capital João Pessoa. Dessa vez, a acusação envolve lavagem de capitais, de forma reiterada e por meio de organização criminosa, comércio clandestino de pedras preciosas, contas bancárias usadas para lavagem de dinheiro, subfaturamento na exportação de bens, dentre outras ilegalidades. O esquema criminoso foi desarticulado durante a Operação Sete Chaves, deflagrada em 27 de maio de 2015.

Leia mais...

 

Marcelinho Paraíba é internado em Campina Grande com princípio de AVC

Foto:Jornal do Comercio - Uol

O meia Marcelinho Paraíba foi internado na tarde desta quinta-feira (1º), em um hospital particular da cidade de Campina Grande. A principal suspeita é que o veterano de 42 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Marcelinho  sentiu-se mal nesta manhã, quando se dirigiu ao hospital. De acordo com informações passadas  pela assessoria do Treze, o meia se encontra fora de perigo.

O clube, que irá se manifestar ainda nesta quinta-feira, diz que Marcelinho Paraíba está conversando com amigos e familiares e se alimentando normalmente. O Treze até já conta com o retorno do veterano aos treinamentos na próxima semana.

wscom/UOL

 

Chacina de cães em Igaracy ganha destaque nacional e movimenta pequena cidade da Paraíba

A chacina de dezenas de cães na cidade de Igaracy, sertão paraibano, movimentou o pequeno município na manhã desta quarta-feira, dia 07. Viaturas da polícia militar e civil, além dos movimentos de protetores de animais, tais como Adota Patos, Adota João Pessoa, comissão dos direitos dos animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estiveram no local da matança e buscaram as autoridades do poder judiciário para as medidas cabíveis diante do caso.

Leia mais...