Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530369Farinha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530626Justi__a_federal.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/243527djan.jpeglink

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Os açudes de Patos sofreram uma recarga desde o início das chuvas, no mês de março, See details

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Onze acusados da “Operação Carta Marcada” foram condenados pela Justiça Federal na Paraíba See details

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS. O médico e pré candidato a deputado estadual na cidade de Patos, See details

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

OAB Patos entra na campanha em favor da menina Manuela

A OAB Patos, através do presidente Paulo César de Medeiros, divulgou através da página, no Facebook, uma nota de convocação no intuito de ajudar a pequena Manuela, de cinco anos, que enfrenta um câncer na cabeça.

Leia mais...

 

Justiça mantém prisão de Tatiana Corrêa e procurador; ex-prefeita irá para presídio

A ex-prefeita do Conde, Tatiana Côrrea, e o ex-procurador  Francisco Cavalcanti Gomes, tiveram a prisão preventiva mantida pela justiça na tarde desta terça-feira (6). Eles foram presos nesta manhã, em uma operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, em parceria com o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil.

Leia mais...

 

Coremas continua tomando água

Na manhã deste domingo, 25/02, o secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas, José Albertino, informou que faltam apenas 10 centímetros para que o Açude de Coremas chegue aos 3 metros de recarga em 2018. “O volume do açude hoje é de 35.508.876 milhões de metros cúbicos”, disse o secretário.

Leia mais...

 

Açude de Coremas recebe bastante água por conta das fortes chuvas, mas ainda está com 4,40% de capacidade

O Secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas, José Albertino de Andrade Silva, informou na manhã de ontem 20/02, que o Açude Estevam Marinho (Açude de Coremas) aumentou 74 centímetros em sua lâmina d’água e já na parte da tarde o secretário voltou ao açude e verificou que a recarga aumentou para 1,22 metros, o que, segundo ele, dá mais de 7 milhões de metros cúbicos d’água.

Leia mais...

 

Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo

O tucano afirma que a candidatura de Maranhão é legítima, mas defende que o nome que deve representar o grupo deve ser do prefeito de João Pessoa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve ir à Brasília ainda nesta semana para se reunir com o senador José Maranhão (PMDB) para conversar sobre a indicação do candidato das oposições para disputa ao Governo do Estado.

Leia mais...