Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/310763Nelma.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/957841Zona.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/278573Presidio_Feminino.jpglink

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares A praça contará com passeios em piso intertravado, quadra de areia para prática de vôlei, ciclovia iluminação em See details

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13)

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13) A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos- STTRANS, irá realizar uma See details

Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas

Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas Finalmente o prédio, hoje considerado ex-presídio feminino de Patos foram às ruínas com sua demolição. A iniciativa já estava prevista desde See details

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13) Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Prefeito de Santa Luzia denuncia falta de segurança e revela que até a prefeitura já foi arrombada

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais (DEM), denunciou a falta de segurança no município e revelou que até seu gabinete instalado na prefeitura foi arrombado. Segundo o gestor, a população está assustada com a violência que se instalou no município.

Leia mais...

 

Doença rara faz menino de 11 anos envelhecer 5 vezes mais rápido

Harry Crowther é um dos 16 pacientes de forma atípica de progéria no mundo.

 Um menino de 11 anos que sofre de uma rara doença genética está envelhecendo a uma velocidade cinco vezes maior do que seus colegas de classe e sofre de artrite e outras condições relacionadas à velhice.

Leia mais...

 
MP: Vaga de prestadores de serviços vira alvo de reclamações

O serviço de “Atendimento ao Cidadão” do Portal do MP Social já realizou, em 30 dias de funcionamento, 68 atendimentos relacionados à área social (o que representa, em média, um atendimento a cada dez horas). Mais de 60% dos atendimentos realizados são referentes a denúncias ou reclamações que foram encaminhadas às Promotorias de Justiça de várias Comarcas para investigação.

Leia mais...

 

Maranhão empossa secretários e exige deles agilidade

O governador José Maranhão empossou no final da manhã desta terça-feira (20), os novos auxiliares Fernando Paulo Pessoa Milanez, no cargo de secretário de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental; Cristiano Zenaide Paiva, nomeado secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, e o novo superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), coronel Francisco de Assis Silva. A solenidade ocorreu no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Em seu discurso, o governador falou do compromisso dos novos auxiliares com a administração do estadual, a competência de cada um deles e o empenho para desenvolver um trabalho em ritmo acelerado. “O êxito de nossa administração é a transparência de nosso de atos e o compromisso com a verdade. Espero dos novos auxiliares um trabalho realizador porque a Paraíba precisa de todos nós”, explicou.

Leia mais...

 

Família da estudante morta em João Pessoa clama por Justiça

A estudante do curso de Auxiliar de Enfermagem da Escola de Enfermagem São Vicente de Paulo, em João Pessoa, Ariane Thais Carneiro de Azevedo, foi encontrada morta, vítima de estrangulamento, na madrugada desta quinta-feira (15), na Capital.

O estudante do curso de Direito, Luiz Paes de Araújo Neto, de 23 anos, que disse ter tido um encontro com a vítima na noite da quarta-feira (14), se apresentou ontem à tarde na Delegacia de Cruz das Armas, onde prestou esclarecimentos.

O corpo de Ariane foi encontrado no início da manhã da quinta-feira (15), no acostamento da BR 230, próximo ao viaduto da Via Oeste, no Alto do Mateus, por pessoas que passavam pelo local.

Ao lado do corpo foi encontrado um teste de gravidez positivo da garota.

Segundo Luiz, que é considerado um dos principais suspeitos do crime, os dois se encontraram apenas uma vez, e na noite da quarta-feira (14), depois do encontro, deixou a vítima no Centro Administrativo de Jaguaribe, por volta das 21h30.

Leia mais...