Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530369Farinha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530626Justi__a_federal.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/243527djan.jpeglink

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Os açudes de Patos sofreram uma recarga desde o início das chuvas, no mês de março, See details

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Onze acusados da “Operação Carta Marcada” foram condenados pela Justiça Federal na Paraíba See details

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS. O médico e pré candidato a deputado estadual na cidade de Patos, See details

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS.

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Prefeitura entrega carnês do IPTU

A Prefeitura Municipal de São Mamede já deu início à distribuição dos carnês do IPTU na cidade. Ao todo serão entregues 2.800 carnês. Os contribuintes terão 10% de descontos na parcela única com vencimento em 30 deste mês. Para o pagamento em duas parcelas, com vencimento até 31 de abril, próximo mês, não haverá descontos.

Quem quitar o débito do Imposto Predial e Territorial Urbano até 30 do próximo mês irá concorrer a uma TV tela plana de 26 polegadas.

Leia mais...

 

Pernambuco é o celeiro do estelionato, diz vereador patoense

Enquanto criticava na noite desta terça-feira 23 o concurso público lançado pela Prefeitura de Patos, o vereador Antônio Ivanes Lacerda (PSDB) afirmou que Pernambuco é o celeiro do estelionato. Segundo Ivanes, empresas daquele estado que participaram da licitação do referido concurso, cada uma trouxe consigo mais duas fantasmas. “Essas empresas têm a mesma origem das OSCIP’s”, comentou o vereador, numa referência às denúncias que mapearam vários municípios paraibanos que implantaram esse tipo de ONG.

Leia mais...

 

Vale abre inscrições para 51 vagas de engenheiros

Programa é para formados nos últimos três anos.
Objetivo é especializar profissionais para atuar na implantação de projetos.

A Vale abriu inscrições nesta terça-feira (23) para 51 vagas para profissionais formados nos últimos três anos em engenharia. O programa, que será oferecido pela primeira vez, tem como objetivo contratar e especializar profissionais para atuar na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior.

Leia mais...

 

TCE: Pauta tem contas de sete Prefeituras, uma delas a Prefeitura de Santa Rita

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (24), as contas de 2008 do ex-procurador geral do Estado Harrison Targino, de oito Câmaras Municipais e sete Prefeituras, uma delas a de Santa Rita, encaminhadas pelo prefeito Marcos Odilon Ribeiro Coutinho e correspondentes ao exercício de 2006.

Leia mais...

 

Pirpirituba: Ex-prefeito é condenado por crime de improbidade

 Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada na tarde desta terça-feira (23), manteve, por unanimidade e em harmonia com o parecer ministerial, a condenação do ex-prefeito da cidade de Pirpirituba, Humberto Manoel de Freitas, nos autos da Apelação Criminal n.º 051.2006.000174-3/001. O relator do processo foi o desembargador Joás de Brito Pereira Filho. Desta decisão cabe recurso.

Leia mais...