Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/310763Nelma.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/957841Zona.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/278573Presidio_Feminino.jpglink

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares A praça contará com passeios em piso intertravado, quadra de areia para prática de vôlei, ciclovia iluminação em See details

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13)

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13) A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos- STTRANS, irá realizar uma See details

Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas

Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas Finalmente o prédio, hoje considerado ex-presídio feminino de Patos foram às ruínas com sua demolição. A iniciativa já estava prevista desde See details

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13) Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Coluna de Osvaldo Medeiros

Jornalista

Criticas aos promotores de festas

            Quando faço algumas críticas a certos promotores de festas de nossa cidade, tem gente do seu time que não gosta. Porém, se meia dúzia de coniventes deles não aprovam, por outro lado centenas me parabenizam. Muitos comentários de protestos estão nas minhas colunas a exemplo deste do jornalista Flávio Vieira, filho da terrinha, mas atualmente, com residência em Campina Grande. Vejam o que o mesmo enviou pata o Patosonline no dia 13.

Leia mais...

 

Patos poderá ter Escola do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Patos, Marcos Eduardo (PMDB) apresentou na sessão ordinária de ontem, terça-feira 15, um projeto de lei cujo teor cria a Escola do Legislativo, a ser votado em caráter de urgência urgentíssima pelos pares daquela Casa. Um dos inúmeros objetivos do projeto, segundo Marcos Eduardo, é oferecer inclusão social, com capacitação através de cursos, a exemplo de informática, a mais de cem crianças carentes.

Eduardo explicou que já há sinal verde para a liberação de verbas federais para a referida Escola. Ele passará uma semana no Distrito Federal fechando a parceria. Pediu o apoio dos demais vereadores ao projeto, enaltecendo sua importância para o social de Patos.

A Escola do Legislativo será constituída de órgãos de direção administrativa, composta de gerência administrativa e coordenadoria pedagógica e conselho deliberativo. A Escola, vinculada à direção geral da Casa Juvenal Lúcio, terá, dentre suas atribuições, capacitação de agentes políticos, servidores públicos em assuntos de interesse político institucional; desenvolver atividades de caráter educativo e cultural que promovam a aproximação do Legislativo com a sociedade; ações que promovam a divulgação de conhecimentos e informações relevantes à preservação da memória institucional, dentre outros.

Leia mais...

 

MORADORES DO JARDIM REDENÇÃO DENUNCIAM “DESPREZO” DA PREFEITURA

Moradores do bairro Jardim Redenção, vizinho ao Guanabara, denunciam menosprezo da administração pública municipal na localidade.

Atendendo apelo de uma pessoa que postou comentário na matéria veiculada no último dia 12 de abril, número 10459, no Portalpatos.com, a qual apresentou como título: “PREFEITO DE PATOS ANUNCIA 38 MILHÕES EM OBRAS PÚBLICAS”, fomos na localidade fazer a cobertura jornalística.

Em contato com nossa reportagem a dona de casa Maria Betânia da Silva Oliveira (37), moradora da Rua Esmael Tibiri, disse que convive no local há 08 (oito) anos e em frente a sua residência tem um terreno baldio que o mato já tomou parcialmente toda a localida. Ela alega que tem medo chegar fora de hora em casa temendo tocaia no local por marginais.

Leia mais...

 

Pe. Francisco diz que críticas ao Hospital Regional não tem fundamento

Padre Francisco de Almeida se disse indignado com o debate ocorrido esta semana em torno de um assunto sem o menor cabimento, segundo ele, quando muita gente foi às rádios criticar a retirada de imagens sacras das paredes das enfermarias do Regional Janduhy Carneirro. Confira a opinão do conceituado padre da Diocese de Patos abaixo. 

Leia mais...

 

Prefeitos do Sertão se unem para restaurar rodovias do governo

Prefeitos de três municípios do Alto Sertão paraibano decidiram fazer uma “cotinha” para realizar a execução de obras e serviços de melhorias nas rodovias estaduais (PB-383 e PB-387).

Os prefeitos dos municípios sertanejos de Sousa, Lastro e Vieirópolis se reuniram recentemente para discutir e firmar um termo de parceria para a recuperação das estradas que interligam os seus municípios. A parceria também inclui a cidade de Tenente Ananias, localizada no vizinho estado do Rio Grande do Norte (RN).

Leia mais...