Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/833540se_joga.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/367244Padaria.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/874809herpes.jpglink

Esposa se joga de prédio após agressão do marido

Esposa se joga de prédio após agressão do marido Homem foi preso e liberado após pagamento de fiança Uma mulher de 23 anos corre o risco de ficar paraplégica depois de See details

Dona de padaria é presa e comércio é interditado por irregularidades

Dona de padaria é presa e comércio é interditado por irregularidades Operação faz parte do Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo Cinco padarias foram autuadas e uma delas interditada, na manhã See details

Herpes: tratamentos, sintomas e o que é essa doença

Herpes: tratamentos, sintomas e o que é essa doença Dois tipos de vírus podem causar feridas genitiais ou nos lábios. Conheça essas infecções e os remédios à disposição para See details

Esposa se joga de prédio após agressão do marido Dona de padaria é presa e comércio é interditado por irregularidades Herpes: tratamentos, sintomas e o que é essa doença

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

MP vai realizar programação especial do Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Ministério Público da Paraíba vai realizar, na próxima segunda-feira, uma programação especial homenageando todas as mulheres da instituição, com palestra e apresentação musical. Os eventos vão ocorrer na auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

Leia mais...

 

Denúncia: Concursos Públicos em ano de eleição podem servir para campanha eleitoral

Para este ano, quando serão realizadas eleições para presidente da república, deputado federal e estadual, governador e senador o governo federal pretende realizar concurso público destino ao preenchimento de cerca de 15 mil vagas. Os editais já foram abertos para cargos em ministérios e outros órgãos, somando 10.583 vagas.

Leia mais...

 

Morre o ator Dener Pacheco, da novela 'Caras e bocas'

'Espero ter realizado o sonho dele', diz Carrasco

Ator fez primeiro papel em 'Caras e bocas', trama de Walcyr Carrasco.
No Twitter, colegas de elenco da novela lamentam a perda do jovem.

A morte prematura do ator Dener Pacheco, aos 28 anos, de câncer, comoveu seus colegas de elenco na novela “Caras e bocas”. Na trama, o ator interpretou Renan, um jovem com problemas psicológicos, que fazia par romântico com Vanessa, personagem da atriz Sophie Charlotte.

Leia mais...

 

Polícia Federal desencadeia operação "Capinote" no município de Alagoa Nova PB

Fonte Assessoria



A Polícia Federal com o apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal desencadeou, na manhã desta sexta-feira, 5 de março, no município de Alagoa Nova/PB, situada no brejo paraibano, a Operação Capinote.

Leia mais...

 

Deborah Secco é denunciada com casal Garotinho

Fonte Folha Online

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta quinta-feira a quebra de sigilo bancário e o bloqueio de bens do ex-governador Anthony Garotinho (PR), da mulher dele, Rosinha Garotinho (PMDB), prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), e de outras 86 pessoas denuncias pelo Ministério Público do Estado por improbidade administrativa.

A decisão é da juíza Mirella Letízia Guimarães Vizzini, da 3ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, que acatou liminar solicitada pelo promotor Vinícius Cavalleiro, autor da denúncia.

Garotinho, Rosinha e outras 86 pessoas foram denunciados na última segunda-feira em inquérito que apura o desvio de cerca de R$ 58 milhões por meio de ONGs (organizações não governamentais) e empresas de fachada na época em que governaram o Estado.

Leia mais...