Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/716601sine_mais.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/788284C_Cunha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/316794Coremas_esse.jpglink

Sine-PB oferta 45 vagas de emprego a partir da próxima semana

Sine-PB oferta 45 vagas de emprego a partir da próxima semana O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima semana, 45 oportunidades de emprego, See details

Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo

Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo O tucano afirma que a candidatura de Maranhão é legítima, mas defende que o nome que deve representar o grupo deve ser See details

Açude de Coremas recebe bastante água por conta das fortes chuvas, mas ainda está com 4,40% de capacidade

Açude de Coremas recebe bastante água por conta das fortes chuvas, mas ainda está com 4,40% de capacidade O Secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas, José See details

Sine-PB oferta 45 vagas de emprego a partir da próxima semana Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo Açude de Coremas recebe bastante água por conta das fortes chuvas, mas ainda está com 4,40% de capacidade

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

O Brasil mostrou que me ama’, diz Hebe em sua primeira gravação

Na primeira gravação desde que teve um câncer diagnosticado, na tarde desta segunda-feira (8) Hebe Camargo celebrou seu aniversário e disse que não tinha noção do que o Brasil sentia por ela, e, em tom de confissão, assumiu: “O Brasil demonstrou que me ama. Recebi muito amor”.

Além de contar com celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Marília Gabriela no programa, a apresentadora ainda recebeu uma mensagem gravada de Silvio Santos, cantando “Parabéns a você” com sua plateia. “Muita saúde e alegria. Você supera tudo com seu otimismo”, afirmou o patrão.

Leia mais...

 

Governo autoriza reajuste de até 4,83% no preço dos medicamentos

Categorias de remédios com menos genéricos tem teto menor de reajuste. O reajuste poderá ser efetuado a partir de 31 de março.

 

A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), órgão do governo formado por representantes de vários ministérios, autorizou nesta segunda-feira (8) o reajuste de até 4,83% nos preços dos medicamentos. O reajuste poderá ser efetuado a partir de 31 de março.

Leia mais...

 

Faculdades Integradas de Patos firmam parceria com Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba – OAB-PB e a Escola Superior de Advocacia – ESA-PB firmaram, no último dia 26 de fevereiro de 2010, convênio com as Faculdades Integradas de Patos. A parceria tem como principal objetivo tornar disponível os cursos de Pós Graduação das FIP aos advogados do interior do Estado da Paraíba, que serão ministrados nos municípios das respectivas subseções da OAB-PB (Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras).

Leia mais...

 

Neuman assume a AISP e promete ampliar número de sócios

A AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano a partir de hoje tem novo presidente. Trata-se da jornalista Neuman Oliveira, que recebeu das mãos de Cláudio Paschoal a missão de fortalecer a entidade, que está na sua quarta diretora.

A solenidade de diplomação ocorreu na noite desta sexta-feira 05 no auditório da Associação Comercial de Patos. Imprensa e convidados assistiram na abertura apresentação de danças de salão. Na sequência o antigo presidente, Cláudio Paschoal, fez um balanço de sua gestão. Não se esqueceu de citar os colegas que se foram para outra dimensão, a exemplo de Mário Soares, gerente de cultura do Município e primeiro presidente-fundador da AISP, Joacil Martins (A Voz do Povo), Inácio Bento (A União) e o professor Virgílio Trindade (Rádio Espinharas).

Leia mais...

 

MP vai realizar programação especial do Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Ministério Público da Paraíba vai realizar, na próxima segunda-feira, uma programação especial homenageando todas as mulheres da instituição, com palestra e apresentação musical. Os eventos vão ocorrer na auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

Leia mais...