Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/310763Nelma.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/957841Zona.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/278573Presidio_Feminino.jpglink

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares A praça contará com passeios em piso intertravado, quadra de areia para prática de vôlei, ciclovia iluminação em See details

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13)

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13) A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos- STTRANS, irá realizar uma See details

Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas

Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas Finalmente o prédio, hoje considerado ex-presídio feminino de Patos foram às ruínas com sua demolição. A iniciativa já estava prevista desde See details

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13) Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Procon fiscaliza comércio de Patos

Iniciou-se na manhã de ontem  (29), mais um trabalho de fiscalização feito pelo diretor e fiscais do Procon de Patos. Desta vez, eles percorreram alguns supermercados da cidade, observando e detectando possíveis problemas quanto aos serviços prestados, a conservação e o preço abusivo dos produtos.  O diretor do Procon, Maurício Alves, disse que a ação tem como finalidade garantir a boa qualidade dos produtos e dos serviços prestados a população e também que nesse primeiro dia não foram encontradas grandes irregularidades nos estabelecimentos visitados.

Leia mais...

 

Concurso de patos:Prefeito anuncia nova licitação para trinta dias

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou decreto anulando o concurso público, com todos seus atos, e rescindiu contrato com o Instituto IDASB, que realizaria o referido concurso, que havia sido selecionado por meio de carta convite. O decreto, de nº 112/2010 de ontem, segunda-feira 29, assegura aos candidatos a revalidação das inscrições para o novo concurso a ser realizado pela Prefeitura, que abrirá processo licitatório, no prazo de 30 dias, que escolherá a empresa que se encarregará da seleção.

Leia mais...

 

'BBB 10' chega à final nesta terça-feira

Cadu, Fernanda ou Dourado levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Último dia de confinamento terá ex-participantes e Ivete Sangalo.

Cadu, Dourado e Fernanda resistiram aos 76 dias de brigas, polêmicas e conchavos do “Big Brother Brasil 10” e na noite desta terça-feira (30) um deles levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final terá a presença dos participantes eliminados nas últimas semanas e show de Ivete Sangalo ao vivo no palco com Pedro Bial.

Contrariando as expectativas iniciais, esta décima edição do reality show não terá um concorrente homossexual na decisão. Quando foi anunciado o elenco da atração, em janeiro, o número de gays assumidos escalados chamou a atenção. A jornalista Angélica, o estudante Serginho e o maquiador Dicésar despontaram como favoritos, mas não resistiram a votação popular.

Pela primeira vez na história do programa, um participante conseguiu chegar chegar à reta final sem nunca ter disputado um paredão. A façanha foi conquistada pelo carioca Carlos Eduardo de Nascimento Parga, o Cadu.

Leia mais...

 

Na tarde de hoje: Mais um jovem assassinado em Patos

Poucas horas após Edmilson Martins de Araújo, 18 anos ser morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 29 de março, mais um jovem foi abatido a tiros na cidade de Patos.

Leia mais...

 

Médicos são capacitados em dengue e influenza A H1N1

Médicos da atenção básica e da rede hospitalar da 3ª e 4ª macrorregionais de saúde da Paraíba estão participando durante o dia de hoje da capacitação “Diagnóstico e Manejo Clínico do Paciente com Dengue e Influenza H1N1, no Patos Water Play, na cidade de Patos-PB, numa realização da Secretaria Estadual de Saúde (SES), através da Gerência Operacional de Vigilância Epidemiológica, em parceria com a 6ª Gerência de Saúde.

O treinamento, segundo Gisele Aversari, chefe do Núcleo de Doenças Transmissíveis por Vetores, da SES, tem por objetivo diagnosticar e tratar oportunamente os casos de dengue e gripe A H1N1, evitando o máximo o número de óbitos por essas doenças.

Leia mais...