Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/230017Iguaracy_denuncia.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530369Farinha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530626Justi__a_federal.jpglink

Ministério Público denuncia secretários por matança de cachorros e investigará prefeito, em Igaracy

Ministério Público denuncia secretários por matança de cachorros e investigará prefeito, em Igaracy O Ministério Público da Paraíba protocolou, na manhã desta quarta-feira (18), a denúncia contra dois envolvidos See details

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Os açudes de Patos sofreram uma recarga desde o início das chuvas, no mês de março, See details

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Onze acusados da “Operação Carta Marcada” foram condenados pela Justiça Federal na Paraíba See details

Ministério Público denuncia secretários por matança de cachorros e investigará prefeito, em Igaracy Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

MP pede anulação de contrato com prestadora de serviço

O Ministério Público da Paraíba entrou com uma ação civil pública na 4a Vara de Justiça da Comarca de Patos solicitando a anulação do contrato administrativo celebrado entre a Superintendência de Trânsito e Transporte (STTrans) e a empresa privada Millenium Engenharia Ltda para que seja proibida a cobrança de qualquer valor pela utilização dos estacionamentos públicos na cidade.

Leia mais...

 

FAMUP e Conselho de Contabilidade oferecem palestra sobre controle fiscal

Aconteceu na manhã desta quinta-feira 04, no auditório do Fórum Miguel Sátyro, em Patos, uma palestra proferida por Elinaldo Barbosa, presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. O evento foi destinado a prefeitos e servidores municipais ligados ao setor fiscal dos municípios da região. A palestra, oferecida pela Famup e Conselho Regional de Contabilidade tratou da implantação do sistema de controle interno pelas prefeituras. Sete funcionários da Prefeitura de Patos marcaram presença ao evento.

Leia mais...

 

Novo tremor secundário na costa do Chile sacode prédios em Santiago

Terremoto ocorreu na região costeira de Valparaíso.
Mais cedo, outros abalos provocaram temor de tsunami em Concepción.

 

Passageiros aguardem por notícias nesta quarta (3) no aeroporto

internacional de Santiago do Chile.(foto: AP)

Leia mais...

 

Mãe, apelidada de Barbie Humana, injeta botox no rosto da filha de 16 anos

Uma adolescente de 16 anos acaba de fazer história no mundo obsessivo das intervenções estéticas. O jornal Daily Mail publicou hoje a história de Hannah: a menina inglesa que começou a se submeter no ano passado, quando tinha 15 anos, a injeções de botox no rosto, aprovadas pela mãe, numa clínica na Espanha. Agora, a própria mãe aplicou uma nova leva de injeções nos músculos faciais da filha (foto acima).

A adolescente explicou candidamente à repórter: ”Eu queria colocar botox por duas razões: previne rugas e todo mundo na minha escola estava falando sobre B”.

Quem diria: botox passou a ser apelidado carinhosamente pelas adolescentes somente pela inicial…B.

Quem a levou a pensar  em botox e, pior, quem aprovou, pagou e aplicou as injeções no rosto de Hannah foi a mãe, segundo o tabloide inglês.

Leia mais...

 

MPT e governo fecharão o cerco contra a exploração sexual infantil na Paraíba

Governador e procurador acertam realização de

campanha de combate à prática desse crime

 

O Governo do Estado e o Ministério Público do Trabalho (MPT), aliados a outros órgãos públicos, pretendem realizar campanha de fiscalização e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes na Paraíba. Foi o que ficou acertado durante reunião entre o governador José Maranhão e o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas Araruna, na manhã desta quarta-feira (3), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Leia mais...