Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/325516menor_est.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/161920Mottos.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/827271Ma_gov.jpglink

Garota de 13 anos é flagrada em relação com homem casado, e caso acaba na delegacia

Garota de 13 anos é flagrada em relação com homem casado, e caso acaba na delegacia Na manhã de ontem quarta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada pra atender uma See details

Patos Moto Fest 2018 acontece nesse fim de semana, em Patos

Patos Moto Fest 2018 acontece nesse fim de semana, em Patos Mais uma edição do Patos Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas da Paraíba e do Nordeste, See details

Maranhão protocola registro de candidatura nesta segunda no TRE-PB

Maranhão protocola registro de candidatura nesta segunda no TRE-PB Em sua quarta disputa pelo Palácio da Redenção, Maranhão terá como vice o empresário Bruno Roberto, do PR O senador José Maranhão See details

Garota de 13 anos é flagrada em relação com homem casado, e caso acaba na delegacia Patos Moto Fest 2018 acontece nesse fim de semana, em Patos Maranhão protocola registro de candidatura nesta segunda no TRE-PB

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Maldição da Comunicação

         Desde que Nabor Wanderley assumiu os destinos do município de Patos, dois bons jornalistas, Vicente Conserva e Airton Alves, ocuparam a pasta da comunicação e mesmo com toda a experiência e vontade de mostrar serviço dos mesmos, de lá saíram desgastados e sem colocar em prática tudo que idealizaram. Vicente levou para o seu gabinete, o que há de melhor da comunicação falada e escrita local, não durou muito.

Leia mais...

 

Agentes de saúde e endemias discutem bandeiras em encontro na cidade de Patos

Agentes comunitários de saúde e endemias estiveram reunidos no Ginásio de Esportes O Rivaldão, em Patos, nesta sexta-feira 19, para discutir diversas bandeiras inerentes às melhorias de trabalho das duas categorias, a exemplo da garantia de licença maternidade de seis meses para as agentes de saúde e endemias do Estado; aprovação do plano de cargos e salários e o piso nacional, sendo esta considerada uma das maiores reivindicações desses profissionais.

Leia mais...

 

Prevenção contra H1N1 no Regional de Patos

Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e maqueiros fizeram fila ontem no Hospital regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro para receber a dose da vacina contra a gripe H1N1, também denominada gripe suína. A ordem é imunizar todos os funcionários do Hospital, prioritariamente àqueles que primeiro mantém contato com os pacientes de diversos municípios da região que chegam a este pronto socorro. A vacina é oferecida de acordo com a chegada dos lotes. Esta foi a segunda vez que funcionários da Secretaria Municipal de Saúde visitam o Janduhy com essa finalidade. Na próxima semana mais servidores receberão a vacina.

PbNotocias

 

Interpol coloca Maluf em lista vermelha

Defesa de Maluf diz que decisão é 'uma afronta ao Congresso brasileiro'.
Promotor americano acusa deputado de roubar dinheiro da prefeitura.

O nome do deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi incluído na difusão vermelha da Interpol - a polícia internacional que mantém representação em 181 países - a partir de solicitação dos Estados Unidos. A informação foi divulgada ontem pelo Ministério Público Estadual de São Paulo. A defesa do ex-prefeito (1993-1996) declarou que já está providenciando ação específica para anular a medida, que classifica como "uma afronta ao Congresso brasileiro".

Leia mais...

 

Confraria: Supremo Tribunal Federal julga hoje pedido do Senador Cícero Lucena

Ação Penal 493: STF pede pauta e vai julgar hoje pedido de Cícero Lucena para incluir em julgamento Federal acusados sem foro privilegiado.

Está previsto para hoje o julgamento do senador da Paraíba, Cícero Lucena (PSDB/PB) no Supremo Tribunal Federal. A relatora da Ação Penal (AP) 493 é a ministra Ellen Gracie. O senador recorre da decisão que determinou que só ele fosse processado no STF e que os demais acusados na mesma ação penal respondam perante a Justiça Federal da Paraíba.

Leia mais...