Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/160902Jonatas.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/696105Victoria.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/306649Idoso_c.jpglink

"Não há qualquer obstáculo, por parte da prefeitura, para realizar o concurso público", diz procurador

"Não há qualquer obstáculo, por parte da prefeitura, para realizar o concurso público", diz procurador O procurador do município de Patos, Jonas Guedes, afirmou, no último dia (10), que não See details

Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada

Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada Delegado afirmou que a demora entre o recolhimento do corpo e a liberação para sepultamento ocorreu por conta See details

Idoso pede ajuda a Justiça para adquirir remédios na Prefeitura de Patos, e na 6ª Gerencia de Saúde

Idoso pede ajuda a Justiça para adquirir remédios na Prefeitura de Patos, e na 6ª Gerencia de Saúde Foi instaurado no Município de Patos no Sertão da Paraíba por parte See details

"Não há qualquer obstáculo, por parte da prefeitura, para realizar o concurso público", diz procurador Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada Idoso pede ajuda a Justiça para adquirir remédios na Prefeitura de Patos, e na 6ª Gerencia de Saúde

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Promotoria de Patos dá prazo de 60 dias para Estado solucionar problemas do presídio

A Promotoria da Execução Penal da Comarca de Patos instaurou procedimento administrativo com o objetivo de apurar as condições de infraestrutura do Presídio Feminino José Américo, também conhecido como Prisão Albergue, e estabeleceu um prazo de 60 dias para que o governo do Estado solucione os problemas encontrados.

Leia mais...

 

Prefeitura entrega carnês do IPTU

A Prefeitura Municipal de São Mamede já deu início à distribuição dos carnês do IPTU na cidade. Ao todo serão entregues 2.800 carnês. Os contribuintes terão 10% de descontos na parcela única com vencimento em 30 deste mês. Para o pagamento em duas parcelas, com vencimento até 31 de abril, próximo mês, não haverá descontos.

Quem quitar o débito do Imposto Predial e Territorial Urbano até 30 do próximo mês irá concorrer a uma TV tela plana de 26 polegadas.

Leia mais...

 

Pernambuco é o celeiro do estelionato, diz vereador patoense

Enquanto criticava na noite desta terça-feira 23 o concurso público lançado pela Prefeitura de Patos, o vereador Antônio Ivanes Lacerda (PSDB) afirmou que Pernambuco é o celeiro do estelionato. Segundo Ivanes, empresas daquele estado que participaram da licitação do referido concurso, cada uma trouxe consigo mais duas fantasmas. “Essas empresas têm a mesma origem das OSCIP’s”, comentou o vereador, numa referência às denúncias que mapearam vários municípios paraibanos que implantaram esse tipo de ONG.

Leia mais...

 

Vale abre inscrições para 51 vagas de engenheiros

Programa é para formados nos últimos três anos.
Objetivo é especializar profissionais para atuar na implantação de projetos.

A Vale abriu inscrições nesta terça-feira (23) para 51 vagas para profissionais formados nos últimos três anos em engenharia. O programa, que será oferecido pela primeira vez, tem como objetivo contratar e especializar profissionais para atuar na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior.

Leia mais...

 

TCE: Pauta tem contas de sete Prefeituras, uma delas a Prefeitura de Santa Rita

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (24), as contas de 2008 do ex-procurador geral do Estado Harrison Targino, de oito Câmaras Municipais e sete Prefeituras, uma delas a de Santa Rita, encaminhadas pelo prefeito Marcos Odilon Ribeiro Coutinho e correspondentes ao exercício de 2006.

Leia mais...