Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/160902Jonatas.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/696105Victoria.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/306649Idoso_c.jpglink

"Não há qualquer obstáculo, por parte da prefeitura, para realizar o concurso público", diz procurador

"Não há qualquer obstáculo, por parte da prefeitura, para realizar o concurso público", diz procurador O procurador do município de Patos, Jonas Guedes, afirmou, no último dia (10), que não See details

Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada

Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada Delegado afirmou que a demora entre o recolhimento do corpo e a liberação para sepultamento ocorreu por conta See details

Idoso pede ajuda a Justiça para adquirir remédios na Prefeitura de Patos, e na 6ª Gerencia de Saúde

Idoso pede ajuda a Justiça para adquirir remédios na Prefeitura de Patos, e na 6ª Gerencia de Saúde Foi instaurado no Município de Patos no Sertão da Paraíba por parte See details

"Não há qualquer obstáculo, por parte da prefeitura, para realizar o concurso público", diz procurador Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada Idoso pede ajuda a Justiça para adquirir remédios na Prefeitura de Patos, e na 6ª Gerencia de Saúde

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Mãe, apelidada de Barbie Humana, injeta botox no rosto da filha de 16 anos

Uma adolescente de 16 anos acaba de fazer história no mundo obsessivo das intervenções estéticas. O jornal Daily Mail publicou hoje a história de Hannah: a menina inglesa que começou a se submeter no ano passado, quando tinha 15 anos, a injeções de botox no rosto, aprovadas pela mãe, numa clínica na Espanha. Agora, a própria mãe aplicou uma nova leva de injeções nos músculos faciais da filha (foto acima).

A adolescente explicou candidamente à repórter: ”Eu queria colocar botox por duas razões: previne rugas e todo mundo na minha escola estava falando sobre B”.

Quem diria: botox passou a ser apelidado carinhosamente pelas adolescentes somente pela inicial…B.

Quem a levou a pensar  em botox e, pior, quem aprovou, pagou e aplicou as injeções no rosto de Hannah foi a mãe, segundo o tabloide inglês.

Leia mais...

 

MPT e governo fecharão o cerco contra a exploração sexual infantil na Paraíba

Governador e procurador acertam realização de

campanha de combate à prática desse crime

 

O Governo do Estado e o Ministério Público do Trabalho (MPT), aliados a outros órgãos públicos, pretendem realizar campanha de fiscalização e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes na Paraíba. Foi o que ficou acertado durante reunião entre o governador José Maranhão e o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas Araruna, na manhã desta quarta-feira (3), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Leia mais...

 

Ministério Público recomenda suspensão de concurso em Patos

O Ministério Público da Paraíba instaurou procedimento administrativo para apurar as denúncias que questionam a idoneidade do Instituto de Desenvolvimento e Apoio Social do Brasil (Idasb), empresa responsável pela realização do concurso público que está oferecendo 732 vagas nas áreas de educação, administração e saúde no município de Patos (a 299,2 quilômetros de João Pessoa).

Leia mais...

 

Sertão nordestino deve registrar chuvas abaixo do esperado

O semiárido do Nordeste, área que corresponde ao norte da região, deve sofrer com chuvas abaixo do esperado até maio. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), de março a maio, a chuva deve ficar bem abaixo dos 200 milímetros considerados normais para o Nordeste nesta época do ano.

Leia mais...

 

Assassino de casal brasileiro é executado nos EUA

Michael Sigala é o 3º prisioneiro que o Texas condenou à morte este ano.
Ele foi condenado pela morte de Kléber e Lilian Santos, em agosto de 2000.

Leia mais...