Home
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/230017Iguaracy_denuncia.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530369Farinha.jpglink
http://osvaldomedeiros.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/530626Justi__a_federal.jpglink

Ministério Público denuncia secretários por matança de cachorros e investigará prefeito, em Igaracy

Ministério Público denuncia secretários por matança de cachorros e investigará prefeito, em Igaracy O Ministério Público da Paraíba protocolou, na manhã desta quarta-feira (18), a denúncia contra dois envolvidos See details

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano

Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Os açudes de Patos sofreram uma recarga desde o início das chuvas, no mês de março, See details

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa Onze acusados da “Operação Carta Marcada” foram condenados pela Justiça Federal na Paraíba See details

Ministério Público denuncia secretários por matança de cachorros e investigará prefeito, em Igaracy Cheias em açudes garantem abastecimento da cidade de Patos até inverno do próximo ano Onze pessoas são condenadas pela Justiça Federal por fraudar licitações e desviar dinheiro público em Sousa

PostHeaderIcon .::Osvaldo Medeiros::.

Esposa do prefeito de Patos capota carro mas passa bem

O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta terça feira (09) em uma estrada conhecida por ladeira do travessão na comunidade de São Sebastião de Cacimbas.

Leia mais...

 

Chegam à PB corpos de paraibanos mortos em acidente em MG

Corpos vieram para o estado transportados por carros funerários. O velório das vítimas será feito de maneira individual

Chegaram, por volta das 17h20 desta terça-feira (16), os corpos dos paraibanos mortos após um acidente com o ônibus que eles estavam, entre os municípios de Montes Claros e Grão Mogol, no norte mineiro.

Leia mais...

 

Homem é flagrado agredindo gato parado na rua

As imagens foram flagradas pela câmera de segurança de um prédio nas proximidades

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem agride um gato, em Intermares, em Cabedelo, na tarde deste domingo (7).

Leia mais...

 

Prefeito paraibano renuncia ao cargo

O prefeito de Lagoa, na Paraíba, Toinho Alípio (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações de pessoas próximas ao gestor, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e estava havendo uma pressão muito grande por parte da sua família para que ele renunciasse.

Leia mais...

 

Nova Lei do IPVA entra em vigor ampliando isenções e reduzindo a carga

A nova lei atualizou e incorporou as alterações realizadas no tributo ao longo dos últimos 15 anos

Já está em vigor, desde o dia 1º de janeiro, a Lei nº 11.007/2017, que dispõe sobre o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A nova lei, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 7 de novembro de 2017, atualizou e incorporou as alterações realizadas no tributo ao longo dos últimos 15 anos, ampliou as isenções do tributo, reduziu a carga tributária do IPVA, preservou o calendário de pagamento ao longo do ano, manteve as alíquotas de juros e multas de mora e criou penalidades mais severas para os fraudadores.

A nova legislação de veículos automotores deixou mais clara que são isentos do pagamento IPVA os veículos roubados, furtados ou extorquidos, no período entre a data da ocorrência do fato devidamente comprovado e a de sua devolução ao proprietário e os veículos adquiridos em leilão promovido pelo poder público, no período compreendido entre a data de sua apreensão e a data da arrematação em hasta pública.

Leia mais...