Home Política Fisioterapeuta do município de Conceição pode sair candidato a deputado estadual pelo PPS

Fisioterapeuta do município de Conceição pode sair candidato a deputado estadual pelo PPS

Blog do Pedro Marinho

O Município de Conceição vive um clima de expectativa no ar, com a promimidade das  eleições em 2018, a população está eufórica com a possibilidade da pré-candidatura a deputado estadual de Dr. Vagner Dias.

O mesmo é profissional da saúde, fisioterapeuta conceituado e respeitado no Estado da Paraíba, Dr. Vagner, como é conhecido pela população, vem se dedicando ao Serviço público há quase 10 anos.

Com um histórico de integridade, retidão, humildade e sempre fazendo o bem de forma igualitária, foi convidado em dezembro de 2016 para ser Presidente do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista - PPS na cidade de Conceição - PB, onde vem utilizando todo seu prestígio para através da Política ajudar o povo mais necessitado da sociedade.

De acordo com Dr. Vagner Dias, o PPS está numa crescente no cenário político nacional, estadual, mérito que ele destaca do Presidente Estadual, Nonato Bandeira, um homem íntegro, honesto e praticante da boa política. "Juntamos forças e caminhamos unidos para uma eleição que se aproxima, aqui em Conceição, onde na maioria dos municípios teremos candidaturas próprias. Estou apto e comprometido com toda a Paraíba para lutar por melhorias em todas as áreas e ajudar no desenvolvimento dos municípios mais necessitados para que o nosso Estado se desenvolva por completo", afirma o fisioterapeuta.

Dr. Vagner Dias é fisioterapeuta, casado com a Fonoaudióloga Dra. Luana Gomes Soares, filha do produtor cultural Celso Soares, filho ilustre da cidade de Conceição - PB.*