Home cidades Travesti é morta a pauladas e corpo é encontrado em prédioTravesti é morta a pauladas e corpo é encontrado em prédio

Travesti é morta a pauladas e corpo é encontrado em prédioTravesti é morta a pauladas e corpo é encontrado em prédio

Autoria do crime e a sua motivação ainda são um mistério para a polícia, que vai solicitar imagens de câmeras de segurança da rua para tentar elucidar o ocorrido

Uma travesti, ainda não identificada pela polícia, foi encontrada por volta das 7h30 deste domingo (17), morta com sinais de espancamento em um prédio comercial desativado, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o delegado Hugo Hélder Porto, a vítima estava sem nenhum documento e teria sido morta a pauladas. Uma das hipóteses é que a morte da travesti tenha alguma ligação com o tráfico de drogas, já que foram encontradas substâncias entorpecentes em sua roupa íntima.

 

O delegado disse ter recebido informações que a vítima trabalhava como guardador de carros em um shopping do bairro, mas ainda sem confirmação.

A autoria do crime e a sua motivação ainda são um mistério para a polícia, que vai solicitar imagens de câmeras de segurança da rua para tentar elucidar o ocorrido.

O corpo da travesti foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado para aguardar a identificação por familiares.

PortalCorreio