Home cidades Delegado George Wellington destaca melhorias da nova delegacia de Polícia Civil de Patos

Delegado George Wellington destaca melhorias da nova delegacia de Polícia Civil de Patos

A delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos está sendo transferida para outro ambiente mais amplo e confortável para oferecer o serviço público policial. A confirmação foi dada pelo delegado regional da 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil) de Patos, George Wellington.

 

Wellington disse que as novas instalações estão recebendo as últimas adequações para que o serviço passe a ser ofertado na rua Moacir Leitão, de fronte ao residencial Imperial, no bairro Belo Horizonte, número 772.

O prédio é locado, porém foi totalmente reformado para abrigar os serviços da delegacia e oferecer melhores condições de trabalho aos policiais e dar mais conforto aos usuários. O prédio novo ainda abriga dois setores importantes, destinados ao atendimento de advogados e profissionais da imprensa.

Um outro espaço será dedicado à apresentação de presos. Já a parte da carceragem da nova delegacia também merece destaque pela ampliação do sistema, com 4 novas dependências para alojar os presos.

Os alojamentos dos policiais civis e militares foram ampliados e melhorados para dar mais conforto e privacidade. Os delegados de polícia também terão alojamento próprio.

Importante

Durante toda esta quinta-feira, o atendimento para o Boletim de Ocorrência ainda será feito na sede da Rua Bossuet Wanderley, no centro da cidade.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)