Home Geral Polícia procura suspeitos de crime que vitimou mulher na Vila Cavalcante

Polícia procura suspeitos de crime que vitimou mulher na Vila Cavalcante

Policiais Militares estão em diligências desde após as 13h deste domingo 25/03 onde foi registrado um homicídio na Vila Cavalcante contra uma mulher de 48 anos. O crime aconteceu nas proximidades do famoso "Bar da Cobra".

 

A vítima foi identificada como sendo Josefa Almeida de Oliveira conhecida popularmente como “Zefinha”, que era comerciante. Ela teria sido morta a tiro por dois suspeitos.

Relato de testemunhas é que os acusados estariam numa motocicleta e chegaram à casa da mulher já atirando. Ela foi morta na porta de entrada da residência e não teve nenhuma chance de se defender.

Uma equipe do SAMU foi enviada ao local, mas constataram o óbito assim que analisaram a ausência de batimentos cardíacos da vítima que teve morte instantânea.

Vizinhos disseram à polícia que o veículo em que estavam os criminosos era de cor preta, mas não souberam relatar o modelo da motocicleta.

Após o crime os dois saíram em alta velocidade e tomaram destino ignorado.

Não foi informado que tipo de arma de fogo foi utilizada pelos criminosos para matar à mulher. A Polícia Civil deve não descartar a hipótese de uma execução e será considerada a principal linha de investigação.

Portalpatos