Home Opinião Candidatos se revoltam por causa de trânsito interditado para realização de Duck’s Bike de Ciclismo

Candidatos se revoltam por causa de trânsito interditado para realização de Duck’s Bike de Ciclismo

Foi realmente um verdadeiro alvoroço no trânsito de Patos na manhã de ontem domingo 29/4 quando um grande engavetamento de veículos foi registrado nas principais Ruas do centro da cidade.

 

Porém, o maior atraso foi justamente em frente às FIP (Faculdades Integradas de Patos) onde foram aplicadas as provas do concurso da Polícia Militar da Paraíba.

O trânsito complicou a vida dos inscritos para prestar o exame e muitos deixaram de realizar a prova por que não conseguiram chegar a tempo no local por causa do congestionamento.

A Prefeitura de Patos através da Secretaria de Esporte e Turismo deu apoio logístico aos competidores e foi quem ordenou a interdição do trânsito para realização do evento. 20 (vinte) Agentes de trânsito, 4 (quatro) viaturas e 3 (três) motocicletas foram mobilizadas no plantão permanente até o termino da competição.

Porém, a indignação foi grande principalmente para as pessoas que viajaram de longe para fazer as provas. Teve gente que teve que abandonar o veículo, como ônibus, por exemplo, que não teve condição de se aproximar da entrada da Faculdade.

Ninguém aqui é contra a realização desse evento. Mas, pelo amor de Deus, exatamente no dia da realização do concurso”. Desabafou uma jovem estudante que não quis gravar com nossa equipe e pediu para não ser identificada.

Portalpatos

Fotos: Paulino Lima