Home cidades Bispo da DIOCESE de Patos envia carta a SINFEMP em solidariedade a servidores em greve

Bispo da DIOCESE de Patos envia carta a SINFEMP em solidariedade a servidores em greve

O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva enviou carta ao SINFEMP se solidarizando com a luta dos servidores que hoje completa 26 dias de luta.

 

O Bispo também enviou correspondência a Prefeitura intercedendo para que o gestor negocie com as categorias em greve.

Na manhã desta segunda feira, dia 30 o chefe de Gabinete entregou um ofício marcando para quarta feira, dia 2 de maio às 17 horas uma audiência com o gestor.

O SINFEMP também protocolou mais um ofício reafirmando a pauta e acrescentando mais um ponto no tocante ao não desconto dos dias de greve até porque não existe nenhuma decisão judicial nesse sentido.

O SINFEMP realizou assembleia geral nesta segunda às 16 horas e colocou em discussão o que está acontecendo e tomará uma posição acerca de qualquer desconto de salário dos servidores.

Na quarta feira, dia 2 de maio, todos os grevistas estarão se concentrando a partir das 07:00 horas da manhã, onde sairão em caminhada a local ainda a ser definido. Para Carminha Soares, presidente do SINFEMP, o momento é de negociar desde que o gestor respeite os servidores e a decisão da justiça.

Carminha disse que a solidariedade de Dom Eraldo Bispo da Silva, 4° Bispo Diocesano de Patos reforça a luta e demonstra que os servidores estão no caminho certo.

Portalpatos

Clique para ampliar e leia carta

Clique para ampliar e leia carta

Fonte: Assessoria/SINFEMP