Home Opinião Prefeitura de Patos divulga Nota de Esclarecimento sobre falta de combustível por causa da greve dos caminhoneiros

Prefeitura de Patos divulga Nota de Esclarecimento sobre falta de combustível por causa da greve dos caminhoneiros

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Patos vem a público comunicar que, em virtude da greve geral dos caminhoneiros em todo o país, que acarretou na falta de combustíveis nos postos de distribuição da cidade e municípios circunvizinhos, algumas atividades do governo municipal, que estavam agendadas para esta sexta-feira, (25), e também para este final de semana, tiveram que ser canceladas.

 

Também informamos que alguns dos nossos serviços não funcionarão em sua totalidade, devido à falta de combustível que atingiu os veículos oficiais da Prefeitura. Com isso, até que essa paralisação se encerre, ficarão preservados apenas os serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, transporte de estudantes e o trabalho de fiscalização da mobilidade urbana através dos serviços da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS). Para tanto, o governo municipal agradece a compreensão de toda população patoense.

CHEFIA DE GABINETE
Prefeitura Municipal de Patos

Fonte: Coordecom/PMP