Home Política Arnon Medeiros é o novo secretário de Finanças do Município de Patos

Arnon Medeiros é o novo secretário de Finanças do Município de Patos

O prefeito interino do Município de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), nomeou na manhã deste sábado, dia 18, o auditor fiscal Arnon Medeiros como secretário de Finanças do Município de Patos.

 

A nomeação tornou-se pública através do Diário Oficial que está datada do último dia 16 de agosto, quinta-feira, mas veio ao conhecimento neste sábado. A nomeação foi muito bem recebida, pois Arnon Medeiros tem vasto conhecimento na área das finanças e é um cidadão consciente da política local e nacional.

Essa não será a primeira vez que Arnon Medeiros responderá pela pasta, pois foi também secretário de Finanças do Município de Patos durante a 1ª gestão do ex-prefeito Nabor Wanderley (MDB), mas deixou o cargo alegando questões pessoais alguns meses depois.

À reportagem do Patosonline, Arnon Medeiros disse: “Estou pronto para ajudar no que for possível. Recebo o convite com muita honra e aceito para contribuir com Bonifácio Rocha e a cidade de Patos”.

De acordo com informações, outros secretários podem ser nomeados até o final do mês de agosto. Bonifácio Rocha tem feito cortes em cargos comissionados, discutido melhorias nos setores da gestão e deve seguir até onde for possível no governo interino.

Jozivan Antero – Patosonline.com