Home Opinião Patoenses que moram em João Pessoa abrem a oitava peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Guia

Patoenses que moram em João Pessoa abrem a oitava peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Guia

Em clima de grande festa foi aberta a oitava peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Guia em João Pessoa. Os filhos de Patos que vivem na Capital do Estado, bem como os que comparecerem em caravana vinda da cidade de Patos, encheram o Santuário da Comunidade Servos de Maria para a missa de abertura da peregrinação.

A celebração foi presidida pelo Bispo de Patos, Dom Eraldo e concelebrada por vários padres da comunidade, pelo Padre Joácio e pelo Monsenhor Severino, que foi homenageado pela proximidade de seu aniversário de 80 anos de vida.

Toda comunidade Servos de Maria participou deste momento e sua fundadora, carinhosamente chamada de Maezinha, fez várias homenagens aos patoenses e ao Bispo de Patos, bem como a toda diocese. O momento foi de muita emoção e alegria.

A acolhida calorosa e a celebração tão bem animada deu o tom do início desta festa já tradicional dos patoenses na Capital do Estado em louvor da Virgem da Guia, padroeira de Patos. A programação seguirá deste dia 23 até o dia 31.

Fonte: Assessoria