Home cidades Um homicídio e uma tentativa de homicídio acabaram quebrando o clima de tranquilidade em Patos

Um homicídio e uma tentativa de homicídio acabaram quebrando o clima de tranquilidade em Patos

O clima de tranquilidade que vinha equilibrado em patos de alguns meses atrás foi quebrado na noite de ontem 25/8 por volta das 20h quando a polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio numa diferença de apenas meia hora de um para o outro.

 

Tudo começou quando o jovem Arthur Jacques da Silva, de 21 anos, conhecido por “Arthur Patochinha” estava sentado em uma calçada e foi alvejado com um tiro na altura da testa na Rua Antônio Félix no bairro São Sebastião, por volta das 20h. Ele correu para o terraço da residência e os dois homens suspeitos fugiram.

Uma equipe do SAMU foi imediatamente ao local, constatou que a Arthur estava vivo, realizou os primeiros socorros na vítima ainda no local e depois o encaminhou até o Hospital regional de Patos.

Porém, como o estado de saúde dele foi considerado muito grave a equipe solicitou apoiou na condução do mesmo para Campina Grande. Mas, até o fechamento desta edição não Haia nenhuma informação sobre seu estado de saúde.

Na hora de prestar socorro à vítima o SAMU precisou de seus documentos e, o jovem Peterson da Silva Costa, que tinha 33 anos de idade, solteiro e conhecia a vítima se ofereceu para ir à casa de parentes buscá-los. Ele estava pilotando uma moto Honda Biz e ao chegar na Ponte do Juá Doce, dois homens em outra moto emparelharam com o veículo da vítima e o carona atirou.

Peterson chegou a ser socorrido. As primeiras pessoas que se aproximaram dele, inicialmente, pensaram ter acontecido um acidente, porém alguém percebeu que ele havia sido alvejado na cabeça.

A vítima foi conduzida ao hospital, mas já deu entrada sem nenhum sinal vital.

De acordo com informações, os familiares de Peterson, que era evangélico, acreditam que ele teria sido morto por engano, visto que era considerada uma pessoa idônea e não tinha passagem pela polícia.

Ainda não há informação sobre suspeitos dos crimes. A polícia já iniciou as investigações e agora trabalha para saber se há ligação de um crime e outro.

Portalpatos

Um homicídio e uma tentativa de homicídio acabaram quebrando o clima de tranquilidade em Patos

Um homicídio e uma tentativa de homicídio acabaram quebrando o clima de tranquilidade em Patos