Home Geral Morre jovem sousense que se casou durante tratamento de câncer em hospital de JP

Morre jovem sousense que se casou durante tratamento de câncer em hospital de JP

Morreu, na manhã deste domingo (9), vítima de câncer, a jovem sousense Jéssica Alves, de 27 anos.  Lutando contra a doença, Jéssica ficou conhecida por ter casado com sue noivo no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde ela estava internada. O caso chamou a atenção de todos os paraibanos e o vídeo do casamento rodou o mundo através da internet.

 

A história de amor de Jéssica e o marido, Fernando Medeiros, começou há cerca de sete anos, em Sousa, Sertão paraibano. Primeiramente Jéssica foi diagnosticada com um tumor na bacia, mas certo tempo depois a doença atingiu também o abdômen. Jéssica e Fernando já eram casados no civil, mas a vontade de celebrar a união sob bênçãos de um sacerdote não passou.

O desejo foi realizado pelo padre Mário Silva, que soube do sonho de Jéssica quando foi ao hospital conceder a ela a unção dos enfermos, último sacramento da Igreja Católica, que consiste em dar conforto e perdão a um doente.

A morte de Jéssica foi confirmada pelo sacerdote, nas redes sociais. “Há pouco, no Dia do Senhor, Jéssica fez sua páscoa definitiva! Para os que cremos, a vida não é tirada, mas transformada! Sua alma agora repousa no Bom Deus!”, disse Mário Silva, em uma publicação. “Que a Luz Perpétua brilhe hoje para você, Jéssica! Repouse em paz!”, escreveu o padre, em outra postagem.

Resenha Politika com Portal Correio