Home Política

PostHeaderIcon Política

MPF em Patos oferece mais 10 denúncias contra ex-prefeitos da região, auxiliares e empresários

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ofereceu mais dez denúncias em decorrência dos desmembramentos da Operação Dublê. As denúncias envolvem os ex-prefeitos de Catingueira (José Edvan Félix) e Cacimba de Areia (Inácio Roberto de Lira Campos - Betinho Campos), além de auxiliares dos ex-gestores e empresários. Catorze denúncias referentes à Operação Dublê já foram protocoladas na Justiça Federal.

Leia mais...

 

Municípios da PB vão receber R$ 62,8 mi do governo; veja lista

Por conta do ‘apoio’ financeiro, os prefeitos afirmaram que vão atender um pedido do presidente e trabalhar pela aprovação da reforma da Previdência

Os 223 municípios paraibanos vão ser contemplados com R$ 62.825.925,10 em recursos neste mês de dezembro. Os valores, que vão servir de apoio financeiro, foram divulgados nessa quarta-feira (22) pelo presidente Michel Temer (PMDB) durante uma reunião com uma comissão de prefeitos liderados pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski. Veja aqui a lista completa dos municípios contemplados com os recursos.

Leia mais...

 

Câmara Municipal de Patos oferece Representação contra Energisa Paraíba no MPF

A Câmara Municipal de Patos, por meio de seu presidente, Sales Mendes Júnior, enviou documento ao Ministério Público Federal da Comarca de Patos (PB) após solicitações dos moradores de Patos devido o aumento nas faturas de energia elétrica.

Leia mais...

 

TCE reprova, nesta quarta-feira, contas de três municípios paraibanos

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (8), emitiu parecer contrário à aprovação das contas anuais oriundas de três municípios do interior do Estado. No primeiro caso, reprovou as contas de 2015 do ex-prefeito de Tacima, Erivan Bezerra Daniel, por razões que incluíram despesas sem licitação, desrespeito ao piso salarial para professor e não recolhimento de contribuição previdenciária patronal.

Leia mais...

 

TCE emite alerta para 32 prefeituras de cidades paraibanas

De acordo com as notas, os alertas têm como objetivo prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu, em seu Diário Oficial Eletrônico, alertas para 32 prefeituras de cidades paraibanas. De acordo com as notas, os alertas têm como objetivo prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial.

Leia mais...

 
Mais Artigos...