Home Política

PostHeaderIcon Política

Prefeito paraibano renuncia ao cargo

O prefeito de Lagoa, na Paraíba, Toinho Alípio (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações de pessoas próximas ao gestor, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e estava havendo uma pressão muito grande por parte da sua família para que ele renunciasse.

Leia mais...

 

Governadores do NE condenam ameaças de Marun e exigem nova postura de Temer

Segundo Marun prática de atos jurídicos por parte da União seria condicionada a posições políticas dos governadores

Os governadores do Nordeste manifestam, em nota, profunda estranheza com declarações atribuídas ao senhor Carlos Marun, ministro de articulação política. Segundo ele, a prática de atos jurídicos por parte da União seria condicionada a posições políticas dos governadores.

Leia mais...

 

MPF em Patos oferece mais 10 denúncias contra ex-prefeitos da região, auxiliares e empresários

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ofereceu mais dez denúncias em decorrência dos desmembramentos da Operação Dublê. As denúncias envolvem os ex-prefeitos de Catingueira (José Edvan Félix) e Cacimba de Areia (Inácio Roberto de Lira Campos - Betinho Campos), além de auxiliares dos ex-gestores e empresários. Catorze denúncias referentes à Operação Dublê já foram protocoladas na Justiça Federal.

Leia mais...

 

Municípios da PB vão receber R$ 62,8 mi do governo; veja lista

Por conta do ‘apoio’ financeiro, os prefeitos afirmaram que vão atender um pedido do presidente e trabalhar pela aprovação da reforma da Previdência

Os 223 municípios paraibanos vão ser contemplados com R$ 62.825.925,10 em recursos neste mês de dezembro. Os valores, que vão servir de apoio financeiro, foram divulgados nessa quarta-feira (22) pelo presidente Michel Temer (PMDB) durante uma reunião com uma comissão de prefeitos liderados pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski. Veja aqui a lista completa dos municípios contemplados com os recursos.

Leia mais...

 

Câmara Municipal de Patos oferece Representação contra Energisa Paraíba no MPF

A Câmara Municipal de Patos, por meio de seu presidente, Sales Mendes Júnior, enviou documento ao Ministério Público Federal da Comarca de Patos (PB) após solicitações dos moradores de Patos devido o aumento nas faturas de energia elétrica.

Leia mais...

 
Mais Artigos...