Home Política

PostHeaderIcon Política

MPE pede cassação de prefeito e vice de Sousa e inelegibilidade de 8 anos

Procurador sugere ainda a realização de novas eleições

O Ministério Público Eleitoral (MPE), através do procurador Samuel Miranda Colares, emitiu parecer pedindo a cassação do prefeito e o vice-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira, respectivamente.

Leia mais...

 

Nabor Wanderley nega que esteja em negociação política com Dr. Érico

PatosOnline

Depois muita especulação sobre um possível rompimento político entre o médico Érico Djan (PSB) e o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), que teria como motivo uma suposta aproximação entre o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e o médico, o jornalista Adilton Dias foi direto a fonte e ouviu o deputado sobre essa possibilidade, ou seja, a possível aliança entre o Grupo Mota e Érico Djan.

Leia mais...

 

Divulgada nova lista de acusados de crimes contra administração pública; veja nomes

Neste segundo lote, a equipe de magistrados julgou 38 sentenças

PortalCorreio

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou nesta segunda-feira (5) o segundo lote da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça de 2017, que julga ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública. Veja aqui a lista com todos os nomes. A primeira relação foi divulgada em 22 de maio . Comente no fim da matéria. A divulgação do 3º lote está prevista para acontecer no próximo dia 7 de julho.

Leia mais...

 

Prefeito de Patos diz que concurso público será feito ainda este ano

O concurso público para o preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Patos que estava previsto para acontecer no primeiro semestre deste ano de 2017, terá seu edital lançado até o final do ano como informou o prefeito da cidade, Dinaldo Wanderley Filho.

Leia mais...

 

TJ condena 20 ex-gestores paraibanos por improbidade administrativa; veja lista

Divulgação foi feita pelo juiz Antônio Carneiro, coordenador da Meta 4

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), o resultado do 1º lote de 2017, referente a sentenças de ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública, dentro do que determina a Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Leia mais...

 
Mais Artigos...