Home Política

PostHeaderIcon Política

Vereador sofreu um infarto fulminante nesta sexta em J. Pessoa

O vereador de  Pedro Alberto Coutinho (PHS),  falecido na tarde desta sexta-feira (19), em decorrência de infarto fulminante enquanto jogava futebol com amigos no antido Dede (hoje Vila Olímpica Parahyba), será velado no cemitério Morada da Paz, a partir das 20h.

Leia mais...

 

Prefeito de Patos assina ordem de serviço para início de obras de calçamento e pavimentação asfáltica

Com o objetivo de tornar a cidade de Patos cada vez mais estruturada, com acessibilidade e em pleno desenvolvimento e dando continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entram para sua segunda etapa a construção de asfaltos e calçamentos nos bairros e ruas do município.

Leia mais...

 

Cássio responde exigências de Romero: "Não tenho idade para levar carão público"

Senador esteve no velório de Dom Marcelo Carvalheira

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve, na manhã desta segunda-feira (27), no velório do ex-arcebispo Dom Marcelo Carvalheira, ocasião na qual demonstrou insatisfação pela postura prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que demandou que o partido lance candidatura própria para o Governo do Estado no ano que vem.

Leia mais...

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley concedeu sua primeira entrevista coletiva na manhã de hoje

Coordecom

O prefeito Dinaldinho Wanderley concedeu, na manhã desta quarta-feira (04), no auditório do SAMU, sua primeira entrevista coletiva onde esteve presente a imprensa de Patos e região.

Leia mais...

 

Dinaldinho toma posse e promete mudanças

Tomou posse na manhã deste domingo, dia 1 de janeiro de 2017, para governar a cidade de Patos, o prefeito Dinaldo Wanderley (PSDB) e o vice-prefeito Bonifácio Rocha (PPS). A solenidade teve início com uma missa celebrada pelo Padre José Ronaldo na Catedral de Nossa Senhora da Guia que ficou completamente lotada.

Leia mais...

 
Mais Artigos...