Home Política

PostHeaderIcon Política

Moro determina prisão do ex-presidente Lula

O juiz federal Sérgio Moro determinou há pouco a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Conforme a decisão, Lula terá até as 17h de amanhã (6) para se apresentar à Polícia Federal.

Leia mais...

 

Maioria do STF acata pedido da defesa e Lula não pode ser preso

Foto.BandNews FM

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira (22) suspender o julgamento de recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra a possibilidade de prisão do petista.

Os ministros do Supremo também determinaram que Lula não poderá ser preso até que seja concluído o julgamento no STF, que será retomado no dia 4 de abril.

Leia mais...

 

Justiça mantém prisão de Tatiana Corrêa e procurador; ex-prefeita irá para presídio

A ex-prefeita do Conde, Tatiana Côrrea, e o ex-procurador  Francisco Cavalcanti Gomes, tiveram a prisão preventiva mantida pela justiça na tarde desta terça-feira (6). Eles foram presos nesta manhã, em uma operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, em parceria com o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil.

Leia mais...

 

Candidatura de Maranhão é legítima, mas defende Cartaxo

O tucano afirma que a candidatura de Maranhão é legítima, mas defende que o nome que deve representar o grupo deve ser do prefeito de João Pessoa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve ir à Brasília ainda nesta semana para se reunir com o senador José Maranhão (PMDB) para conversar sobre a indicação do candidato das oposições para disputa ao Governo do Estado.

Leia mais...

 

Veneziano cobra um posicionamento mais seguro por parte da executiva estadual do seu partido

"O nosso medo é chegar a data e ele não apresentar um projeto que seja viável para nós que vamos disputar a proporcional", disse

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) voltou nesta sexta-feira (2), a cobrar um posicionamento mais seguro por parte da executiva estadual do seu partido, e principalmente na pessoa do senador e presidente da legenda, José Maranhão. O deputado lembrou que há mais de um ano o MDB não faz uma reunião com todos os filiados para discutir o cenário político, e não se pode mais perder tempo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...