Home Política

PostHeaderIcon Política

Prorrogada inscrição de seleção para 96 vagas na Prefeitura de Cadedelo

Processo seletivo busca a contratação temporária de profissionais da saúde para o município. Ao todo, estão sendo oferecidas 96 vagas, sendo 48 para contratação e 48 para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) prorrogou até o dia 7 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que busca a contratação temporária de médicos para o Município. São oferecidas 96 vagas, sendo 48 para contratação e 48 para cadastro de reserva.

Leia mais...

 

TCE vai notificar gestores para explicarem supersalários e corrigirem distorções

Medida foi anunciada pelo presidente André Carlo Torres Pontes, após reunião com o procurador geral do Ministério Público da Paraíba, Bertrand Asfora

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) vai notificar os gestores dos órgãos públicos com pagamentos de supersalários para que expliquem se os valores pagos a determinados servidores são devidos, porque estão acrescidos de outras vantagens laborais, com 1/3 de férias e retroativos salariais, ou estão sendo pagos de forma irregular, com excessos, para que corrijam em tempo hábil as distorções. Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

TCE-PB rejeita contas de duas prefeituras por falta de repasse para Previdência

Cidades foram São Vicente do Seridó e Cuité do Mamanguape

O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba voltou a se reunir nesta quarta-feira (14), em sessão ordinária, e decidiu pela emissão de pareceres contrários às contas dos municípios de Cuité de Mamanguape, exercício de 2014, e São Vicente do Seridó, relativas a 2013. Favorável foram julgadas as contas de Desterro, referente a 2014, na gestão da ex-prefeita Rosângela de Fátima Leite, sob a relatoria do conselheiro Marcos Antônio Costa. O TCE apreciou uma pauta com 30 processos, entre contas anuais, recursos e denúncias.

Leia mais...

 

MPE pede cassação de prefeito e vice de Sousa e inelegibilidade de 8 anos

Procurador sugere ainda a realização de novas eleições

O Ministério Público Eleitoral (MPE), através do procurador Samuel Miranda Colares, emitiu parecer pedindo a cassação do prefeito e o vice-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira, respectivamente.

Leia mais...

 

Nabor Wanderley nega que esteja em negociação política com Dr. Érico

PatosOnline

Depois muita especulação sobre um possível rompimento político entre o médico Érico Djan (PSB) e o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), que teria como motivo uma suposta aproximação entre o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e o médico, o jornalista Adilton Dias foi direto a fonte e ouviu o deputado sobre essa possibilidade, ou seja, a possível aliança entre o Grupo Mota e Érico Djan.

Leia mais...

 
Mais Artigos...