Home Política

PostHeaderIcon Política

Érico não mais assumirá a pasta da Saúde

Cotado como certo para assumir a Secretaria de Saúde do Município de Patos, o médico Dr. Érico Djan, ex-diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite, não deverá assumir a complexa pasta no governo do prefeito eleito Dinaldinho Wanderley (PSDB) que se inicia em 2017.

Leia mais...

 

Prefeitos e vereadores da 28ª Zona Eleitoral são diplomados em Patos

Aconteceu na noite de ontem quinta-feira 15, na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos em outubro deste ano, e que assumirão seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2017. Faltou espaço para familiares, amigos e correligionários dos escolhidos nas urnas, que se espremiam nas galerias para não perder momento algum da solenidade, aberta pelo juiz eleitoral José Milton Barros.

Leia mais...

 

“Recebo a prefeitura como eu não queria, mas entregarei de forma totalmente diferente de como recebi”, diz prefeito eleito Dinaldinho

O programa Polêmica, da Rádio Espinharas AM e FM, entrevistou no início da noite desta quarta-feira, o prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB). Durante uma hora, o prefeito respondeu a questionamentos do apresentador do programa Josivan Antero e de ouvintes que se revezaram nas perguntas por telefone e ou redes sociais. Demonstrando bastante tranquilidade, o prefeito elenco algumas prioridades da sua gestão e explicou as decisões que vem sendo adotadas por ele, no sentido de começar a organizar a sua gestão que vai ser iniciada a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

Leia mais...

 

Prefeito eleito de Patos convoca imprensa para coletiva

Abordando os pontos principais da sua futura gestão, o prefeito eleito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) convidou a imprensa para se fazer presente no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP). A entrevista coletiva aconteceu durante a manhã desta terça-feira, dia 25, e lotou o espaço com simpatizantes, correligionários, secretários indicados, dentre outros.

Leia mais...

 

Advogado se manifesta sobre decisão judicial que pediu prisão de Dinaldo Wanderley

Foto: Reprodução Polêmica Paraíba

A defesa de Dinaldo Medeiros Wanderley, através de seu advogado Dr. Marcilio Batista esclarece que recebeu com bastante tranquilidade a sentença da lavra do juiz da 14ª Vara Federal, e manifesta o seu interesse em recorrer a decisão, “ haja vista que a mesma encontra-se divorciada da prova que está no processo, tendo a contemplação que o próprio juiz já absolveu, neste processo, por dois outros crimes que não se configuraram ao final da instrução do processo” afirmou, Dr. Marcilio Batista.

Leia mais...

 
Mais Artigos...