Home Política

PostHeaderIcon Política

TCE reprova, nesta quarta-feira, contas de três municípios paraibanos

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (8), emitiu parecer contrário à aprovação das contas anuais oriundas de três municípios do interior do Estado. No primeiro caso, reprovou as contas de 2015 do ex-prefeito de Tacima, Erivan Bezerra Daniel, por razões que incluíram despesas sem licitação, desrespeito ao piso salarial para professor e não recolhimento de contribuição previdenciária patronal.

Leia mais...

 

TCE emite alerta para 32 prefeituras de cidades paraibanas

De acordo com as notas, os alertas têm como objetivo prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu, em seu Diário Oficial Eletrônico, alertas para 32 prefeituras de cidades paraibanas. De acordo com as notas, os alertas têm como objetivo prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial.

Leia mais...

 

PPS realiza congresso municipal, dia 15 de julho no município de Conceição PB

O PPS (Partido Popular Socialista) realiza no próximo sábado (15), um congresso municipal na cidade de Conceição, no sertão paraibano, para debater estratégias e formação de alianças para as eleições de 2018.  O evento acontece no plenário da Câmara Municipal de Conceição, a partir das 9h.

Leia mais...

 

Divulgados acusados de cometer crimes na administração pública na PB; veja nomes

Entre as condutas apreciadas estão a violação à Lei das Licitações, contratações ilegais de servidores, pagamentos indevidos de bandas musicais

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado de 49 sentenças de julgamentos relativas a processos que envolvem improbidade administrativa no Estado, em cumprimento a Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Veja aqui os resultados dos julgamentos e comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

Lauro Jardim: Aécio cobra lealdade de Cássio e Tasso e diz ter "ótima memória"

Aécio teria apresentado motivos para não ser abandonado

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Aécio Neves teria cobrado lealdade de aliados e apresentado argumentos de por que não deve ser "abandonado". O "puxão de orelha" teria sido mais forte em Cássio Cunha Lima e Tasso Jereissati – presidente interino do PSDB.

Leia mais...

 
Mais Artigos...