Home Política

PostHeaderIcon Política

Lenildo continua no cargo: STJ nega retorno de Chica Motta a Prefeitura de Patos

Saiu ontem segunda 19 de setembro o resultado da Liminar que pedia o retorno de Francisca Gomes de Araújo Motta (PMDB) ao cargo de prefeita de Patos. O pedido foi negado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Rogério Shietti Cruz que mantem Lenildo Morais (PT) à frente da edilidade.

Leia mais...

 

Cássio revela que recebeu ameaças de morte

Assessoria do senador paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB do Senado, confirmou que foram duas cartas com ameaças de morte

PortalCorreio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, com exclusividade ao programa 'Correio Debate' da Rede Correio Sat, que vem recebendo ameaças de morte por ter votado a favor do impeachment e pelo afastamento imediato da presidente Dilma Rousseff. Cássio já teria pedido à Polícia Federal que investigue a autoria das ameaças, feitas por cartas, mas o senador não teria solicitado reforço em sua segurança pessoal.

Leia mais...

 

Partidos podem escolher candidatos para eleição municipal a partir de hoje

A partir de hoje (20), os partidos políticos poderão realizar as convenções partidárias para escolher os candidatos que vão concorrer às eleições, em outubro, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. As convenções poderão ser feitas até o dia 5 de agosto.

Leia mais...

 

PF cumpre mandados em municípios do Sertão e prefeita é afastada do cargo

PF cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Joca Claudino, Sousa e Cajazeiras.

Lucrécia Adriana, é prefeita de Joca Claudino (Reprodução / Web)

Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriu sete mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (20), nos municípios de Joca Claudino, Sousa e Cajazeiras, no Sertão paraibano. A ação é um desdobramento da 3° fase da Operação 'Andaime', que apura desvios de recursos públicos e fraudes em licitações de várias cidades da Paraíba, promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) e com a PF.

Leia mais...

 

MPF/PB ajuíza ação de improbidade contra prefeito de São José de Espinharas e mais 12 pessoas

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra o prefeito de São José de Espinharas (PB), Renê Trigueiro Caroca, e mais 12 pessoas, por desvio de recursos públicos federais destinados ao Programa de Apoio à Alfabetização e à Educação de Jovens e Adultos (EJA). O esquema fraudulento praticado em 2013 permitiu o enriquecimento ilícito dos envolvidos e ocasionou dano material no valor de R$ 92.674,78.

Leia mais...

 
Mais Artigos...