Home Política

PostHeaderIcon Política

Manifestantes vão às ruas contra nomeação de Lula e deputados gritam "renúncia" na Câmara

Eles convidam os motoristas que buzinam em seus carros a aderirem. A rua em frente à sede do Executivo está fechada nos dois sentidos

FotoReprodução/Twitter Agência Brasil

A nomeação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil está causando polêmicas. Manifestantes protestam em Brasília em frente ao Palácio do Planalto e parlamentares gritaram "renúncia" dentro da Câmara dos Deputados, no começo da noite desta quarta-feira (16). Em São Paulo (SP), também há registros de manifestação.

Leia mais...

 

PMDB decide não assumir cargos no governo até decisão sobre independência

Diretório Nacional do PMDB ainda vai decidir sobre a proposta de rompimento

O PMDB decidiu hoje (12), em convenção nacional do partido, que nenhum peemedebista assumirá cargos no governo federal nos próximos 30 dias. Nesse período, o Diretório Nacional do PMDB vai decidir sobre a proposta de rompimento ou de manutenção do apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff.

Leia mais...

 

Morre ex-deputado patoense Múcio Sátyro

O ex-deputado lutava contra o mal de Parkison há alguns anos

Morreu na tarde desta segunda-feira, 29, o ex deputado estadual patoense, Múcio Sátyro. O político estava internado no Hospital da Unimed, após ter se sentido mal há alguns dias. Seu quadro clínico piorou, ele não resistiu e foi a óbito. De acordo com Múcio Sátyro Filho, o sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, 02, na cidade de Patos, no cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte. O corpo será velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa.

Leia mais...

 

Hugo Motta perde disputa e Picciani é reconduzido a liderança do PMDB na Câmara

Vaga é disputada porque terá influência no processo de impeachment

Aliado do Palácio do Planalto, o atual líder do PMDB na Câmara, deputado Leonardo Picciani (RJ), foi reeleito nesta quarta-feira (17) para um mandato de mais um ano à frente da bancada.

Ele derrotou o deputado Hugo Motta (PMDB-PB), que contava com o apoio do presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Leia mais...

 

Cicero garante estar fora da Política: Eu e Lauremília não votaremos em ninguém

O ex-senador garantiu ao Portal que não conversou com Ricardo Coutinho

O empresário Cícero Lucena, ex-senador da República e ex-prefeito de João Pessoa, confirmou ao Portal WSCOM que almoçou com o senador José Maranhão no Restaurante Degustar, mas como amigo. Segundo ele, sua decisão tomada é de estar fora da política partidária no Estado definitivamente. E acrescentou:

Leia mais...

 
Mais Artigos...