Home Política

PostHeaderIcon Política

Prefeito de Patos diz que concurso público será feito ainda este ano

O concurso público para o preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Patos que estava previsto para acontecer no primeiro semestre deste ano de 2017, terá seu edital lançado até o final do ano como informou o prefeito da cidade, Dinaldo Wanderley Filho.

Leia mais...

 

TJ condena 20 ex-gestores paraibanos por improbidade administrativa; veja lista

Divulgação foi feita pelo juiz Antônio Carneiro, coordenador da Meta 4

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), o resultado do 1º lote de 2017, referente a sentenças de ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública, dentro do que determina a Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Leia mais...

 

Vereador sofreu um infarto fulminante nesta sexta em J. Pessoa

O vereador de  Pedro Alberto Coutinho (PHS),  falecido na tarde desta sexta-feira (19), em decorrência de infarto fulminante enquanto jogava futebol com amigos no antido Dede (hoje Vila Olímpica Parahyba), será velado no cemitério Morada da Paz, a partir das 20h.

Leia mais...

 

Prefeito de Patos assina ordem de serviço para início de obras de calçamento e pavimentação asfáltica

Com o objetivo de tornar a cidade de Patos cada vez mais estruturada, com acessibilidade e em pleno desenvolvimento e dando continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entram para sua segunda etapa a construção de asfaltos e calçamentos nos bairros e ruas do município.

Leia mais...

 

Cássio responde exigências de Romero: "Não tenho idade para levar carão público"

Senador esteve no velório de Dom Marcelo Carvalheira

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve, na manhã desta segunda-feira (27), no velório do ex-arcebispo Dom Marcelo Carvalheira, ocasião na qual demonstrou insatisfação pela postura prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que demandou que o partido lance candidatura própria para o Governo do Estado no ano que vem.

Leia mais...

 
Mais Artigos...