Home Política

PostHeaderIcon Política

Érico de Djan desmente boatos e reafirma pré candidatura para prefeito em Patos

O médico Érico Djan que recentemente se lançou como pré candidato a prefeito na cidade de Patos pelo PSB, concedeu entrevista para esclarecer alguns sobre alguns boatos que, segundo ele, davam conta de sua suposta desistência pela disputa.

Leia mais...

 

Fotos de Maranhão, Cássio e Lira de mãos dadas bombam na internet e alimentam especulações

Internautas reagiram à reaproximação do PSDB com o PMDB. Esta não foi a primeira vez que os paraibanos se deixaram fotografar no Senado Federal

Imagem compartilhada por WhatsApp/ Por Hermes de Luna

Um registro fotográfico, que serviria apenas para demonstrar o clima de civilidade entre adversários políticos e a unidade de três parlamentares em defesa de matérias que beneficiam a Paraíba, gerou, desde sua publicação nas redes sociais, centenas de reações de toda espécie. Na maioria, elogias pelo gesto. Mas grande parte dos internautas que comentaram partiu para o ataque agressivo aos senadores paraibanos.

Leia mais...

 

Farrapo humano. Abatimento de Lula mostra que impeachment esmagou a cabeça da jararaca. A cobra venenosa está ferida e com medo

Blog César Weis

Quando foi conduzido à força, em 4 de março, para depor na Polícia Federal sobre propriedades não declaradas e lavagem de dinheiro na Operação Aletheia, o ex-presidente Lula dava demonstrações da costumeira arrogância. Saiu do interrogatório da PF direto para uma entrevista cheia de fúria na sede do PT onde proclamou que haviam “pisado no rabo da jararaca [ele mesmo] e que isso só deixava a cobra ainda mais perigosa”. Logo depois comandou um grande comício na Avenida Paulista onde prometeu resistência e luta.

Leia mais...

 

Manifestantes vão às ruas contra nomeação de Lula e deputados gritam "renúncia" na Câmara

Eles convidam os motoristas que buzinam em seus carros a aderirem. A rua em frente à sede do Executivo está fechada nos dois sentidos

FotoReprodução/Twitter Agência Brasil

A nomeação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil está causando polêmicas. Manifestantes protestam em Brasília em frente ao Palácio do Planalto e parlamentares gritaram "renúncia" dentro da Câmara dos Deputados, no começo da noite desta quarta-feira (16). Em São Paulo (SP), também há registros de manifestação.

Leia mais...

 

PMDB decide não assumir cargos no governo até decisão sobre independência

Diretório Nacional do PMDB ainda vai decidir sobre a proposta de rompimento

O PMDB decidiu hoje (12), em convenção nacional do partido, que nenhum peemedebista assumirá cargos no governo federal nos próximos 30 dias. Nesse período, o Diretório Nacional do PMDB vai decidir sobre a proposta de rompimento ou de manutenção do apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff.

Leia mais...

 
Mais Artigos...