Home Política

PostHeaderIcon Política

PMDB decide não assumir cargos no governo até decisão sobre independência

Diretório Nacional do PMDB ainda vai decidir sobre a proposta de rompimento

O PMDB decidiu hoje (12), em convenção nacional do partido, que nenhum peemedebista assumirá cargos no governo federal nos próximos 30 dias. Nesse período, o Diretório Nacional do PMDB vai decidir sobre a proposta de rompimento ou de manutenção do apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff.

Leia mais...

 

Morre ex-deputado patoense Múcio Sátyro

O ex-deputado lutava contra o mal de Parkison há alguns anos

Morreu na tarde desta segunda-feira, 29, o ex deputado estadual patoense, Múcio Sátyro. O político estava internado no Hospital da Unimed, após ter se sentido mal há alguns dias. Seu quadro clínico piorou, ele não resistiu e foi a óbito. De acordo com Múcio Sátyro Filho, o sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, 02, na cidade de Patos, no cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte. O corpo será velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa.

Leia mais...

 

Hugo Motta perde disputa e Picciani é reconduzido a liderança do PMDB na Câmara

Vaga é disputada porque terá influência no processo de impeachment

Aliado do Palácio do Planalto, o atual líder do PMDB na Câmara, deputado Leonardo Picciani (RJ), foi reeleito nesta quarta-feira (17) para um mandato de mais um ano à frente da bancada.

Ele derrotou o deputado Hugo Motta (PMDB-PB), que contava com o apoio do presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Leia mais...

 

Cicero garante estar fora da Política: Eu e Lauremília não votaremos em ninguém

O ex-senador garantiu ao Portal que não conversou com Ricardo Coutinho

O empresário Cícero Lucena, ex-senador da República e ex-prefeito de João Pessoa, confirmou ao Portal WSCOM que almoçou com o senador José Maranhão no Restaurante Degustar, mas como amigo. Segundo ele, sua decisão tomada é de estar fora da política partidária no Estado definitivamente. E acrescentou:

Leia mais...

 

Vereadores são flagrados bêbados em sessão e Câmara na PB compra bafômetro

Câmara adquiriu o equipamento com o objetivo é coibir que parlamentares voltem a ir a sessões embriagados

Por Naira Di Lorenzo/PortalCorreio

A irresponsabilidade de alguns vereadores da Câmara Municipal de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 quilômetros de João Pessoa, fez com que o presidente da Casa, Pedro Aureliano (PMDB), adotasse uma medida inusitada. A Câmara adquiriu um bafômetro, e segundo o vereador, o objetivo é coibir que parlamentares voltem a participar das sessões embriagados.

Leia mais...

 
Mais Artigos...