Home Política

PostHeaderIcon Política

PPS realiza congresso municipal, dia 15 de julho no município de Conceição PB

O PPS (Partido Popular Socialista) realiza no próximo sábado (15), um congresso municipal na cidade de Conceição, no sertão paraibano, para debater estratégias e formação de alianças para as eleições de 2018.  O evento acontece no plenário da Câmara Municipal de Conceição, a partir das 9h.

Leia mais...

 

Divulgados acusados de cometer crimes na administração pública na PB; veja nomes

Entre as condutas apreciadas estão a violação à Lei das Licitações, contratações ilegais de servidores, pagamentos indevidos de bandas musicais

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado de 49 sentenças de julgamentos relativas a processos que envolvem improbidade administrativa no Estado, em cumprimento a Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Veja aqui os resultados dos julgamentos e comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

Lauro Jardim: Aécio cobra lealdade de Cássio e Tasso e diz ter "ótima memória"

Aécio teria apresentado motivos para não ser abandonado

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Aécio Neves teria cobrado lealdade de aliados e apresentado argumentos de por que não deve ser "abandonado". O "puxão de orelha" teria sido mais forte em Cássio Cunha Lima e Tasso Jereissati – presidente interino do PSDB.

Leia mais...

 

Fisioterapeuta do município de Conceição pode sair candidato a deputado estadual pelo PPS

Blog do Pedro Marinho

O Município de Conceição vive um clima de expectativa no ar, com a promimidade das  eleições em 2018, a população está eufórica com a possibilidade da pré-candidatura a deputado estadual de Dr. Vagner Dias.

Leia mais...

 

TRE-PB mantém ex-prefeita condenada por crime eleitoral

Eleita em 2012, Marcília Mangueira Guimarães foi condenada pelo TRE-PB por ter vinculado no site institucional da prefeitura propaganda em período vedado, o que configura um crime eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) manteve decisão anterior de condenar, por crime eleitoral, a ex-prefeita Marcília Mangueira Guimarães, de Diamante, no Sertão paraibano, a 450 km de João Pessoa. Em decisão unânime, divulgada nessa quarta-feira (5), os juízes rejeitaram o recurso de Marcília. Ela não foi encontrada pelo Portal Correio para comentar o caso. Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 
Mais Artigos...