Home Política

PostHeaderIcon Política

Prazo para registro de candidaturas termina na segunda-feira

Brasília – Os candidatos que pretendem disputar cargos no Legislativo e no Executivo nas eleições deste ano têm até as 19h de segunda-feira (5) para se registrar na Justiça Eleitoral. Para isso, eles precisam atender a alguns requisitos, preencher dois formulários e juntar vários documentos.

Leia mais...

 

Maranhão admite que não irá a todos os debates

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), admitiu que poderá faltar a alguns debates durante a campanha eleitoral deste ano. A afirmação foi dada durante entrevista à Rede Paraíba Sat na última quarta-feira, 30. Segundo o chefe do executivo e candidato à reeleição, a presença neste tipo de evento é uma questão estratégica que precisa ser analisada:

Leia mais...

 

Datafolha aponta empate entre Dilma e Serra na corrida presidencial

Tucano soma 39% das intenções de votos; petista, 38%; Marina Silva; 10%.
Instituto entrevistou 2.658 pessoas na quarta (30) e quinta-feira (1º).

Pesquisa realizada pelo Datafolha e publicada pelo jornal "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira (2), aponta empate técnico na corrida presidencial entre Dilma Rousseff, do PT, e José Serra, do PSDB. O candidato tucano tem agora 39% das intenções de votos, contra 38% da petista. Marina Silva, do PV, aparece com 10% da preferência do eleitor. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia mais...

 

Nobel da Paz ou estimulante natural: Rômulo na vice assegura pacificação para oposição e Ricardo terá PP e PDT no palanque

O deputado federal Rômulo (PSDB) bem que poderia ganhar um premio Nobel da Paz. Ao ser confirmado como vice-governador na chapa do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), ele conseguiu, de uma vez só, pacificar o impasse com partidos aliados e assegura o apoio do PP e do PDT, que brigavam pela vaga.

Leia mais...

 

Surpresa: Roberto Cavalcanti recusa convites e decide ficar de fora da chapa de Maranhão; decisão deixa governistas apreensivos

Foi uma decisão de família. O senador Roberto Cavalcanti (PRB), dono do Sistema Correio da Paraíba, considerado um dos “maiores partidos” da Paraíba, não vai entrar na chapa do governador José Maranhão (PMDB).

Leia mais...

 

Mais Artigos...