Home Política

PostHeaderIcon Política

Após pressão, Maranhão admite dificuldade em atrair Luiz Couto, mas revela desejo de anunciar chapa até o final da semana

O vôo JJ 3305, com saída de Brasília para João Pessoa, trouxe na madrugada desta segunda várias figuras ilustres do PMDB da Paraíba que participaram neste final de semana das convenções nacionais do PMDB e do PT.

Leia mais...

 

Oposição discute em Patos propostas para a Segurança Pública

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho e o pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e encerraram nesta quinta-feira (10) o Fórum Temático sobre Segurança Pública, realizado no município de Patos com o intuito de debater propostas para a o Programa de Governo das forças de oposição.

Leia mais...

 

Dinaldo se defende de acusaçôes do Ministério Público

O ex-prefeito de Patos e atual deputado estadual Dinaldo Medeiros Wanderley (PSDB) contestou a ação movida contra ele pelo Ministério Público Federal que o acusa de improbidade administrativa por irregularidades no uso de verbas da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), sobre a execução do Convênio nº 1263/2002 firmado com a Funasa para a construção de 44 poços.

Leia mais...

 

Família Vital: o segundo “não” a Maranhão

Uma coisa tem que ficar registrado. A família Vital do Rego é autônoma e firme. São como troianos encastelados em Campina Grande. Não se dobram fáceis a pressões. Não é à toa que estão se encaminhando para dizer o segundo “não” para o homem hoje mais poderoso do PMDB, e do Estado, o governador José Maranhão.

Leia mais...

 

Abílio contraria ordem de Roberto Jéferson e diz que Dunga tem que se adequar à posição do PTB para não ir parar no Conselho de Ética

Reunindo familiares, amigos, empresários, políticos, advogados, médicos e jornalistas num café da manhã nesta segunda-feira, no Mangai, em João Pessoa, o presidente do PTB paraibano, deputado Armando Abílio, estava em estado de graça.

Leia mais...

 

Mais Artigos...