Home Política

PostHeaderIcon Política

Família Vital: o segundo “não” a Maranhão

Uma coisa tem que ficar registrado. A família Vital do Rego é autônoma e firme. São como troianos encastelados em Campina Grande. Não se dobram fáceis a pressões. Não é à toa que estão se encaminhando para dizer o segundo “não” para o homem hoje mais poderoso do PMDB, e do Estado, o governador José Maranhão.

Leia mais...

 

Abílio contraria ordem de Roberto Jéferson e diz que Dunga tem que se adequar à posição do PTB para não ir parar no Conselho de Ética

Reunindo familiares, amigos, empresários, políticos, advogados, médicos e jornalistas num café da manhã nesta segunda-feira, no Mangai, em João Pessoa, o presidente do PTB paraibano, deputado Armando Abílio, estava em estado de graça.

Leia mais...

 

Dificuldades de misturar "cassistas" e "ricardistas" pode levar a necessidade de convocar Ivandro para vice

Não dá pra negar. Há uma dificuldade em misturar de forma homogênea as engrenagens de campanha do ex-prefeito Ricardo Coutinho e do ex-governador Cássio Cunha Lima.

Leia mais...

 

Limpando o terreno: Wilson Santiago já dá como certa indicação de Vitalzinho para Vice

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) é construtor. Ganha rios de dinheiro com a atividade. Para construir um empreendimento, como se sabe, é preciso limpar terreno. Santiago sabe muito bem como fazer isso. Em obras e na política.

Leia mais...

 

Deputada Francisca Motta avalia vantagem do governador nas pesquisas

A deputada estadual Francisca Motta (PMDB) em entrevista ao programa Gente Amiga, veiculado aos sábados pela Rádio Itatiunga de Patos, fez uma análise da crescente popularidade e aceitação do governador José Maranhão em relação ao seu adversário, o também pré-candidato ao governo do estado, Ricardo Coutinho. Segundo á parlamentar as pesquisas feitas não só por um Instituto, mas por vários em todo o estado, tem surpreendido pelo fato da grande diferença de votos principalmente na Capital, onde segundo pesquisas desenvolvidas, ele estaria na frente de Ricardo Coutinho.

Leia mais...

 
Mais Artigos...