Home Política

PostHeaderIcon Política

Gilvan Freire diz acreditar que José Maranhão será reeleito em 1º turno e com 60% dos votos

O ex-deputado Gilvan Freire (PMDB) disse hoje em entrevista ao PolíticaPB que o cenário político paraibano está bastante favorável para o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Ele inclusive apontou que Maranhão vencerá o pleito já em primeiro turno e que terá cerca de 60% dos votos do eleitorado do Estado.

Leia mais...

 

Cássio afirma: "Vice de Ricardo só sairá na madrugada antes das convenções"

O pré-candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse que o PSDB tem densidade e quadros para pleitear o cargo de vice-governador, mas garantiu que não existem imposições. De acordo com o tucano, o nome do vice da chapa das oposições só sairá na madrugada antes das convenções. As declaração de Cássio foram dadas em entrevista a Rádio Arapuan FM.

Ele disse ainda que outro aspecto que faz com que a legenda deva ocupar o posto foi abdicar de uma candidatura própria para apoiar o projeto político que deve ser encabeçado por Ricardo Coutinho (PSB).

“Aquilo que tem lógica tem muita força e tem toda lógica do mundo o PSDB ocupar

Leia mais...

 

Pre-candidato visita lideranças de quatro cidades no final de semana

As cidades de Quixaba, Coremas, São Mamede e São José do Bonfim fizeram parte do roteiro de visitas do pré-candidato a deputado federal, Hugo Mota, durante o final de semana.

Leia mais...

 

Maranhão ironiza audiência convocada por Quintans sobre a Transposição

O governador José Maranhão (PMDB) ironizou hoje a atitude do deputado estadual Francisco Quintans (DEM) de organizar uma audiência pública na cidade de Monteiro amanhã para discutir com lideranças, prefeitos, secretários e a população várias medidas que precisam ser adotadas para que municípios daquela região se preparem estruturalmente e ambientalmente para receber águas da transposição do rio São Francisco.

Leia mais...

 

Em reunião com lideranças comunitárias, Ricardo Coutinho defende implantação do Orçamento Democrát

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, defendeu a implantação do Orçamento Democrático na administração pública estadual. Ricardo acredita que a descentralização e a participação popular na elaboração do Orçamento Geral do Estado vai proporcionar melhoria na gestão dos recursos públicos, além de fazer com que um maior número de municípios seja beneficiado com as ações do Governo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...