Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada

Delegado afirmou que a demora entre o recolhimento do corpo e a liberação para sepultamento ocorreu por conta da dificuldade de identificação da vítima

Um ano e três meses depois do assassinato da adolescente Victória Albuquerque, que tinha 17 anos na época do crime, a família pôde finalmente sepultar os restos mortais dela no Cemitério de Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 490 quilômetros de João Pessoa, em cerimônia ocorrida na tarde desta terça-feira (16).

Leia mais...

 

"Não há qualquer obstáculo, por parte da prefeitura, para realizar o concurso público", diz procurador

O procurador do município de Patos, Jonas Guedes, afirmou, no último dia (10), que não há obstáculos, por parte da prefeitura, com relação a realização do concurso Público; e acrescentou que sempre se buscou a legalidade do contrato, junto à empresa contratada para realizar o certame.

"Foi buscado o ministério público e vimos que a única solução encontrada é uma revisão contratual com autorização judicial", afirmou, lembrando os últimos procedimentos do município, com vistas a regularizar a situação.

Esta semana, a empresa EDUCA Assessoria educacional Ltda, alterou  o cronograma do concurso, inclusive, anunciando uma nova data de realização das provas.

Hoje, foi nomeada, pelo prefeito interino, Bonifácio Rocha (PPS), a nova comissão do concurso público, formada por três funcionários efetivos do município de Patos.


Fonte: Coordecom/PMP

 

Violenta colisão entre dois veículos deixa uma vitima fatal em Coremas

Foi registrado na manhã desta segunda dia 01/10, um acidente automobilístico na PB 246, que liga as cidades sertanejas de Coremas e Piancó, na Paraíba.

Segundo informações a colisão ocorreu frontalmente deixando uma vitima fatal.

Leia mais...

 

Integrantes de quadrilha são mortos durante tentativa de roubo a avião em Salgueiro-PE; Veja fotos!

Seis homens foram mortos nesta terça-feira (26) durante uma operação conjunta das Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia. Os homens faziam parte de uma quadrilha que estava tentando assaltar um avião de transporte de valores na pista de pouso do aeroporto de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Leia mais...

 

Acusado de matar esposa grávida reclamou em site demora para receber seguro de R$ 400 mil

O seguro de vida havia sido feito três dias antes da morte de Natália, no qual Vinícius era o único beneficiário.

Acusado de matar a esposa grávida reclamou no site Reclame Aqui, a demora para receber seguro de vida no qual, ele era o único beneficiário, e que havia sido feito três dias antes da morte de Natália.

Leia mais...

 
Mais Artigos...