Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Dona de padaria é presa e comércio é interditado por irregularidades

Operação faz parte do Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo

Cinco padarias foram autuadas e uma delas interditada, na manhã desta terça-feira (16), durante operação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) e órgãos de fiscalização para a averiguar as condições sanitárias e de segurança dos estabelecimentos da Capital. A proprietária do estabelecimento interditado foi presa e levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Leia mais...

 

Esposa se joga de prédio após agressão do marido

Homem foi preso e liberado após pagamento de fiança

Uma mulher de 23 anos corre o risco de ficar paraplégica depois de ter se jogado do 2º andar do prédio onde mora, em Manaus, para fugir das agressões do marido. O homem, de 27 anos, foi preso, mas foi liberado após pagar fiança.

Leia mais...

 

Duplo homicídio está sendo apontado como crime passional e um ex-policial é o principal suspeito

A polícia ainda não divulgou e nem apresentou nenhuma informação que leve a autoria do duplo homicídio que aconteceu na tarde deste domingo (07/01) na BR 230 entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede.

Leia mais...

 

Filho de empresário patoense é assassinado com vários tiros de Pistola

O filho do empresário Adalberto Avelino (proprietário de uma fábrica de Pré-moldados, inclusive já falecido) Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, com 34 anos, mais conhecido por “júnior” foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira 2 de janeiro de 2018 na Rua Janúncio Nóbrega, por trás do Posto Piancó no bairro da Liberdade, por volta das 7h.

Leia mais...

 

Grupo Adota Patos realiza III Feira de Adoção em Patos

Encerrando as atividades anuais, o coletivo Adota Patos realizou ontem sábado, 16 de dezembro, pela manhã, na Praça Getúlio Vagas, a terceira edição da Feira de Adoção, onde cerca de 5 animais foram adotados.

Leia mais...

 
Mais Artigos...