Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Rolinha é assassinado com tiro de espingarda calibre 12 na manhã desta quinta-feira

Por volta das 5h desta quinta-feira (O7 de junho), a Polícia Militar de Sousa, foi informada de um homicídio, praticado no bairro Alto do Cruzeiro, tendo como vítima um jovem identificado como Mikael Neves Dias, conhecido também como "Rolinha" que tinha 22 anos e residia no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos.

Leia mais...

 

Mais um veículo é tomado em assalto na cidade de Patos

Uma mulher, que teve o nome preservado pela polícia, teve um veículo que dirigia, tomado de assalto nesta quarta-feira, dia 06 de junho, aqui em Patos.

Leia mais...

 

Motociclista é encontrado morto em rodovia da Paraíba

O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma motocicleta de cor vermelha

Um homem foi encontrado morto em uma motocicleta na manhã deste domingo (3), às margens da rodovia PB-391, entre as cidades de Uiraúna e Sousa, no Sertão da Paraíba.

Leia mais...

 

Homem é executado com vários tiros de pistola nos sertão da Paraíba

Um crime de morte foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira 24/05 no Jardim Brasília na Cidade de Sousa, no sertão paraibano.

O ex-presidário, Erivan dos Santos, conhecido por “Birin” teve sua residência invadida por dois elementos armados de pistola, renderam uma sobrinha da vítima, enquanto “Birim”, tentou fugir dos algozes pela porta da cozinha, mas mesmo assim foi alcançado, e morto com cinco disparos a queima roupa pelas costas.

Leia mais...

 

Diocese de Patos celebra Pentecostes e lança o ano missionário diocesano

Milhares de Fiéis participaram na madrugada deste domingo, 20 de maio, da vigésima quarta edição da Festa de Pentecostes na Diocese de Patos. Caravanas advindas das Paróquias, Áreas Pastorais e de outras Dioceses, reuniram-se no Pátio da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Patos, onde foram acolhidos com cânticos, louvores e orações, como preparação para a caminhada até o Parque Religioso Cruz da Menina, o que ocorreu às 3 horas da madrugada. Às 4 horas da manhã teve inicio a Grande Concelebração Eucarística, presidida por Eraldo Bispo da Silva, Bispo da Diocese de Patos, Padres e Diáconos.

Leia mais...

 
Mais Artigos...