Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Nabor diz que audiência com Maranhão foi proveitosa

“proveitosa”. Foi assim que o prefeito de Patos Nabor Wanderley, avaliou a audiência que teve ontem (15) com o governador do Estado José Maranhão, no palácio da Redenção, em João Pessoa.

Leia mais...

 

Professores discutem precatórios

Mais de 400 servidores públicos municipais de Patos, filiados ao SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, lotaram no  último sábado, dia 13 de março de 2010, o Auditório da Associação Comercial de Patos, onde na oportunidade discutiram vários problemas relacionados a categoria, dentre eles o pagamento dos precatórios de 1996 e 1999, a discussão sobre o aumento salarial para os professores ativos e aposentados, ascensão funcional, licença prêmio, filiação dos contratados e comissionados a entidade, dentre outros assuntos.

Leia mais...

 

Polícia ouvirá Vagner Love como testemunha em inquérito sobre tráfico

Agenda do Flamengo na Libertadores impediu depoimento na quinta.
Nota oficial da polícia diz que jogador e outras pessoas serão ouvidos.

Leia mais...

 

Pistoleiro mais procurado da Paraíba é preso no sertão após praticar assalto

Um dos pistoleiros mais procurados do Estado, Francisco Cirilo da Silva Neto, de 24 anos, o “Cirilo Torrado”, foi preso no início da tarde deste sábado, 13, na entrada da cidade de São Bento, no Sertão paraibano. Com ele estavam Alexandre Alves de Assis e o Valdinez Dantas da Costa, todos da mesma família.

Leia mais...

 

Patos é sede de oficina para construção do plano de combate à desertificação

                                    

A cidade de Patos sediou no dia de ontem (sexta-feira 12) a 2ª Oficina Participativa para a construção do Plano de Combate à desertificação no semi-árido Paraibano. O evento foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia e Ministério do Meio Ambiente. O evento, que contou com a presença de 92 representantes de órgãos federais, estaduais e do setor produtivo de 83 municípios sertanejos, visa a construção de ações estratégicas de combate a um problema que cresce de forma preocupante no País, especificamente na Paraíba, trazendo sérias consequências para a população.

Leia mais...

 
Mais Artigos...