Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Carro forte da Prossegur é recebido a bala na tarde desta quarta (27)

Uma tentativa de assalto a um carro forte da empresa Prossegur foi registrada na tarde desta quarta-feira (27), na divisa de Pernambuco com Paraíba, próximo ao Povoado de Placas de Piedade.

Leia mais...

 

Ex-goleiro do Botafogo-PB e Auto Esporte morre em grave acidente na Bahia

O corpo de Romalho ficou preso nas ferragens e foi removido pelos Bombeiros

O ex-goleiro do Botafogo-PB e Auto Esporte, Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, morreu em um grave acidente automobilístico, ontem (20) na BR-101, entre os municípios de Sapeaçu e Cruz das Almas, na Região Metropolitana de Salvador.

Leia mais...

 

Cantor sertanejo é preso em operação contra falsificação de cigarros

Advogado do cantor disse que não vai se manifestar até ter acesso aos autos

O cantor sertanejo Rafael Francisco Frare de Siqueira, da dupla Fábio e Rafael, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) pela Polícia Civil em uma operação contra falsificação de cigarros. Ele foi detido em um prédio de luxo em Londrina, no norte do Paraná. O ônibus da dupla foi apreendido durante a operação.

Leia mais...

 

Presidente de Câmara agride funcionário de prefeitura com chute: 'Perdi a cabeça

O presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, vereador Cícero Silva (Avante), se envolveu em uma confusão e está sendo acusado porum morador da cidade de agressão. Em vídeo postado na internet, o político aparece dando um chute na nuca de um homem. Segundo o próprio parlamentar, a vítima seria funcionário da prefeitura.

Leia mais...

 

Sócio-diretor da Sectron Segurança de Patos morre após trocar tiros com bandidos em Itapetim-PE. Ele era de Piancó, mas morava em Patos

Uma tentativa de assalto com refém aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Itapetim-PE, no Pajeú. Mais uma vez os bandidos tentaram roubar a agência do Sicoob da cidade.

Seis homens armados, quatro em um veículo modelo Strada prata e dois em uma moto tentaram assaltar o banco por volta de 8 e meia da manhã. Houve troca de tiros com um dos seguranças, que era sócio-diretor da empresa Sectron Segurança Eletrônica, que presta serviço para o Banco e funciona em Patos. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital de Patos, mas não resistiu e morreu. O vigilante foi identificado como José Braz Lopes, natural de Piancó que era sócio com um dos filhos na empresa.

Leia mais...

 
Mais Artigos...