Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Pelo menos oito açudes sangram no Sertão e Agreste da Paraíba após fortes chuvas

Pelo menos oito açudes estão sangrando na Paraíba, após o nível aumentar com a chegada das chuvas. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), alguns açudes saíram de um nível com 0% da sua capacidade, para o limite máximo, em apenas uma semana.

Leia mais...

 

Decisões da Justiça não têm feito 'a lei valer para todos', diz Dodge

Em evento nos EUA, procuradora-geral da República traça panorama da Justiça brasileira, que segundo ela tem proferido mais decisões bem fundamentadas, mas ainda sem acabar com sensação de impunidade e desigualdade de tratamento entre ricos e pobres.

Por BBC

Para a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a Justiça brasileira "não é para todos".

"Ela costuma atingir muito rapidamente para os que não podem pagar por advogados, em geral pessoas pobres, presas em flagrante e que ficam encarceiradas por longos anos. Todavia, a Justiça atinge, quando atinge, muito lentamente os que têm recursos financeiros para manter um processo aberto e interpor sucessivos recursos, que impedem uma condenacao definitiva, ou (impedem) a pena de ser cumprida", avaliou.

Leia mais...

 

Jovem enfermeira de apenas 24 anos perde luta para o câncer e morre em Cajazeiras

Faleceu por volta das 13 horas deste sábado (31), a enfermeira Roane Ramalho de França, 24 anos. Ela foi diagnosticada com câncer no fígado no mês de fevereiro deste ano.

Leia mais...

 

Condenado a 25 anos de prisão homem que matou ex-mulher em Santa Luzia

Edmilson Souza da Costa, acusado de matar a ex-mulher, Maria do Céu, presidente da Associação das Louceiras Negras da Serra do Talhado, município de Santa Luzia, foi condenado nesta terça-feira (27), a 25 anos de prisão, por homicídio duplamente qualificado (por meio insidioso ou cruel), pelo Tribunal do Júri da Comarca de Patos, no Sertão da Paraíba.

Leia mais...

 

Polícia procura suspeitos de crime que vitimou mulher na Vila Cavalcante

Policiais Militares estão em diligências desde após as 13h deste domingo 25/03 onde foi registrado um homicídio na Vila Cavalcante contra uma mulher de 48 anos. O crime aconteceu nas proximidades do famoso "Bar da Cobra".

Leia mais...

 
Mais Artigos...