Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Pente-fino do INSS pode cortar até 1 milhão de benefícios

O governo prevê acabar com quase 20% dos auxílios-doença e aposentadorias por invalidez.

Até o final do ano, o pente-fine do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderá cortar 1 milhão de benefícios irregulares, segundo prevê o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. Em 2016, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, anunciou a revisão nos nos auxílios-doença e nas aposentadorias por invalidez para eliminar pagamentos a pessoas que não têm direito a receber o benefício.

Leia mais...

 

Presídio Feminino de Patos finalmente chega às ruínas

Finalmente o prédio, hoje considerado ex-presídio feminino de Patos foram às ruínas com sua demolição.

A iniciativa já estava prevista desde a permuta firmada entre o governo do estado e o empresário João Leuson Palmeira, proprietário das FIP (Faculdades Integradas de Patos) onde no acordo ele construiria uma penitenciária padrão para o município e em troca ficaria com antigo prédio para demolir.

Leia mais...

 

Praça em homenagem à jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada em Intermares

A praça contará com passeios em piso intertravado, quadra de areia para prática de vôlei, ciclovia iluminação em LED e playground com brinquedos em eucalipto.

Leia mais...

 

Vídeo de 'fantasma' em shoppping viraliza a ponto de centro comercial se manifestar

"Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar para mostrar. Ninguém acredita em mim", o homem que grava anuncia o flagra do "fantasma".

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a tarde desta sexta-feira está deixando muita gente arrepiada. Isso porque nas imagens, gravadas por um suposto segurança do Shopping Difusora, em Caruaru, no agreste pernambucano, aparece uma menina, tida como uma assombração, subindo uma das escadas rolantes do centro comercial durante à noite, quando o local já está fechado. "Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar para mostrar. Ninguém acredita em mim", o homem que grava anuncia o flagra do "fantasma".

Leia mais...

 

Potó e Carocha invadem Patos e faz várias vítimas com ataques

São dois insetos incertos que merecem um cuidado especial da população por conta da epidemia e os ataques que são frequentes ao ser humano.

Eles costumam aparecer no período noturno, frio ou invernoso e estão sempre em lugares que haja muita luz, ambientes úmidos e com materiais orgânicos.

Leia mais...

 
Mais Artigos...