Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Menina de 11 anos dá à luz e padrasto é suspeito de abuso

Abusos aconteciam em um sítio localizado na Zona Sul da Capital, onde o suspeito levava a vítima com frequência sob o pretexto de colher cocos

Uma criança de apenas 11 anos deu à luz ao seu primeiro filho, nesse domingo (10), em uma maternidade da cidade de João Pessoa. A gravidez só foi descoberta no quinto mês de gestação após a criança sentir-se mal e ser atendida em um posto de saúde. De acordo com a delegada Joana D’Arc, o padrasto da garota é apontado pela própria criança como principal suspeito pelo estupro. Ele se encontra foragido.

Leia mais...

 

Petrobras reajusta preços da gasolina e do diesel em até 2,6% neste sábado

No ajuste anterior, que passou a vigorar nessa quinta-feira (7), o aumento para o diesel foi 0,7%, enquanto para a gasolina houve redução de 3,8%

Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

Os preços de venda da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados neste sábado (9) em 2,6% e 1,5%, respectivamente, segundo informou nesta sexta-feira (8) a Petrobras.

Leia mais...

 

Criminosos que explodiram banco trocam tiro com polícia e três morrem

Outros criminosos foram presos durante a ação

Três suspeitos de pertencer à quadrilha responsável por explodir uma agência bancária em Brejo do Cruz foram mortos durante tiroteio com policiais na manhã deste domingo (3), na Zona Rural da cidade localizada no Sertão da Paraíba.

Leia mais...

 

Mulher abandona recém-nascido em fossa e ainda joga pedras por cima do bebê, na PB

Criança é aparentemente saudável e continua internada para passar por exames clínicos

Imagem compartilhada no WhatsApp

Uma mulher de 25 anos foi presa no Junco do Seridó, a cerca de 320 km de João Pessoa, no Sertão paraibano, por tentativa de infanticídio e abandono de incapaz. Segundo a Polícia Militar, a mulher deu à luz a um menino, sozinha, dentro do mato, na madrugada da última quarta-feira (30). Em seguida, ela amamentou a criança e a abandonou em uma coberta dentro de uma fossa, no bairro Santo Antônio, jogando pedras por cima.

Leia mais...

 

Assassinato de padre foi premeditado para roubo do cofre da igreja, diz delegado

Conforme o delegado, o primeiro depoimento feito pelo adolescente de 15 anos relatou que o padre havia tentado praticar sexo com ele e com o ex-coroinha de 18 anos

Reprodução/TV Correio HD / Por Halan Azevedo

A morte do padre Pedro Gomes Bezerra, assassinado no dia 23 deste mês com 29 facadas dentro da casa paroquial no município de Borborema, no Brejo paraibano, a 135 quilômetros de João Pessoa, foi premeditada pelos executores. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (31) ao Portal Correio pelo delegado que investiga o caso, Diógenes Fernandes.

Leia mais...

 
Mais Artigos...