Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Filho mata próprio pai após discussão em cidade no interior da Paraíba

Caso aconteceu na cidade de Barra de Santana e teria começado após o filho ameaçar a mãe e o pai tê-lo repreendido

Um homem de 22 anos matou seu próprio pai com um tiro de espingarda após uma discussão nesse sábado (26) na cidade de Barra de Santana, na região da Borborema, na Paraíba. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre pai e filho. O disparo da arma de fogo atingiu a região do peito da vítima.

Leia mais...

 

Conta de energia vai ficar até 16,38% mais cara na Paraíba; saiba a partir de quando

De acordo com a Energisa, o aumento real para consumidores de baixa tensão (residencial e comercial) vai ser de 13,94% e os de alta tensão vai ser de 16,38%

Reprodução/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou ontem (22), em Brasília, a Revisão Tarifária Periódica da Energisa Paraíba que vai reajustar, em valor médio, as contas de energia em 14,55% no estado.

Leia mais...

 

Morre Leidson Matheus que caiu do ônibus

Morreu no fim da tarde de ontem, 20, no Hospital de Traumas, em Campina Grande, o jovem pombalense Leidson Matheus Nunes de Souza, de 17 anos, que estava internado desde terça-feira, 15, quando caiu do ônibus escolar que o conduzia. A porta do veículo se abriu e o jovem e duas meninas de 12 anos caíram. Leidson se feriu gravemente.

Leia mais...

 

Adolescente é executado na frente da casa da mãe

Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime

Um adolescente de 17 anos foi executado com quatro tiros na frente da casa de sua mãe, localizada no Conjunto Ernani Sátiro, em João Pessoa (PB).

Leia mais...

 

Mulher é agredida violentamente por namorado na cidade de Patos

Mais um ato covarde de agressão à mulher foi registrado na cidade de Patos na noite de ontem sábado, dia 12. O ato de violência extrema aconteceu na Rua Dinamérico Palmeira, Bairro Jatobá, por volta das 18h00, e por pouco não ceifou a vida da vítima que teve cortes na cabeça, lesões pelo corpo, além de um dano grave no olho esquerdo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...