Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Mulher tenta trocar neto de 4 meses por bebida e acaba detida

Conselho Tutelar foi acionado e o bebê levado para um abrigo

Uma mulher de 38 anos foi detida durante a madrugada desta terça-feira (6) ao tentar trocar o neto, um bebê de quatro meses, por bebidas alcoólicas em um bar de Piracicaba (SP). A dona do estabelecimento que chamou a polícia. Na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê levado para um abrigo.

Leia mais...

 

ACIAP promove evento para discutir crise hídrica e inclusão do sistema Coremas/Mãe D’água ao Eixo Norte da Transposição

A Associação Comercial de Patos realizará na quarta-feira, dia 31, a partir das 19h, no seu auditório, um encontro para discutir a crise hídrica vivenciada na região polarizada por Patos. A entidade, junto com CDL e Sindicato Lojistas, quer reunir as autoridades para debater a agilização das obras de conclusão do Eixo Norte e a inclusão das águas do Velho Chico ao sistema Coremas/Mãe D’água.

Leia mais...

 

Dona de padaria é presa e comércio é interditado por irregularidades

Operação faz parte do Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo

Cinco padarias foram autuadas e uma delas interditada, na manhã desta terça-feira (16), durante operação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) e órgãos de fiscalização para a averiguar as condições sanitárias e de segurança dos estabelecimentos da Capital. A proprietária do estabelecimento interditado foi presa e levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Leia mais...

 

Esposa se joga de prédio após agressão do marido

Homem foi preso e liberado após pagamento de fiança

Uma mulher de 23 anos corre o risco de ficar paraplégica depois de ter se jogado do 2º andar do prédio onde mora, em Manaus, para fugir das agressões do marido. O homem, de 27 anos, foi preso, mas foi liberado após pagar fiança.

Leia mais...

 

Duplo homicídio está sendo apontado como crime passional e um ex-policial é o principal suspeito

A polícia ainda não divulgou e nem apresentou nenhuma informação que leve a autoria do duplo homicídio que aconteceu na tarde deste domingo (07/01) na BR 230 entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede.

Leia mais...

 
Mais Artigos...