Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Acusado de praticar assaltos em série é preso em Patos

Na noite da quarta-feira (28/06) foram registrados na Delegacia Plantonista de Patos 05 (cinco) ocorrências de roubo à mão armada praticadas em série por sujeitos que andavam em uma moto HONDA BROSS PRETA COM BRANCA, cujo modus operandi dos autores chamou a atenção dos agentes de investigação.

Leia mais...

 

Estado inicia pagamento do mês de junho aos servidores nesta quinta

Nesta quinta recebem aposentados e pensionistas. Já os servidores da ativa, tanto administração direta como indireta, recém na sexta-feira

Foto: Daniel Isaia/ Agência Brasil

Os servidores do Estado vão receber as remunerações referentes ao mês de junho a partir desta quinta-feira (29). O anúncio do pagamento foi feito nesta segunda-feira (26). Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

Grave acidente na BR 230 deixa uma vítima fatal e vários feridos próximo ao Distrito de Santa Gertrudes

Uma colisão traseira provocou um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h00, na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

Leia mais...

 

Recém-nascido é achado no chão após ser abandonado pela mãe

Sem roupas e com início de hipoglicemia, o bebê foi socorrido pelo Samu para o Hospital e Maternidade Regional Santa Filomena, também em Monteiro, onde segue internado

Um menino recém-nascido foi encontrado abandonado, na manhã desta quinta-feira (15), por uma moradora do município de Monteiro, Agreste paraibano, a 310 quilômetros de João Pessoa. A criança teria sido abandonada pela mãe minutos após o parto e estava sem roupa e jogada no chão. Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

PM é achada morta em hotel com contraventor

Franciene de Souza e o bicheiro Haylton Carlos foram achados mortos na madrugada

Foi identificada como sendo a soldado da Polícia Militar Franciene de Souza a mulher morta ao lado do bicheiro Haylton Carlos Gomes Escafura, de 37 anos, filho do contraventor José Caruzzo Escafura, o Piruinha. Os corpos estavam num quarto no oitavo andar do Hotel Transamérica, na Avenida Gastão Senges, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A Divisão de Homicídios (DH) analisa imagens do circuito de câmeras do local para tentar identificar os assassinos.

Leia mais...

 
Mais Artigos...