Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Polícia Militar confirma mais um homicídio! Segundo assassinato do dia

O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) acaba de confirmar mais um assassinato na cidade de Patos. Desta vez, o crime aconteceu no Bairro Sete Casas, na localidade conhecida por Cangote do Urubu.

Leia mais...

 

Bandidos explodem agência bancária durante a madrugada em Condado

Ação aconteceu em Condado, a 377 km de João Pessoa, na única agência bancária do município

Uma agência bancária foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (29), em Condado, no Sertão paraibano, a 377 km de João Pessoa. A unidade, que fica dentro do prédio da prefeitura do município, ficou totalmente destruída. A explosão comprometeu também boa parte da estrutura da sede da prefeitura.

Leia mais...

 

Paraibana e mais quatro pessoas morrem em queda de avião, no Pará

Belânia Dantas Marinho, natural de Sousa, era uma das passageiras que estavam no monomotor que caiu na cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará

Uma paraibana morreu em um acidente com um monomotor na cidade de Itaituba, que fica no Sudoeste do Pará, a 1626 km de Belém, na noite desse domingo (22). Belânia Dantas Marinho, natural de Sousa, no Sertão paraibano, o piloto, o co-piloto e mais duas passageiras morreram com a queda do avião.

Leia mais...

 

Candidatos tem uma semana para se inscrever em concurso da CGM/JP

Remunerações chegam até R$ 5 mil

Os interessados em concorrer a uma das 20 vagas disponíveis no concurso da Controladoria-Geral do Município devem ficar atentos ao prazo de inscrição. A partir desta segunda-feira (16), os candidatos terão mais uma semana para participar do concurso, uma vez que as inscrições serão encerradas na segunda-feira (23). As vagas disponíveis são para profissionais de nível médio e superior, cujas remunerações podem chegar a R$ 5 mil.

Leia mais...

 

Comerciante bastante conhecido em Patos morre em grave acidente em BR do RN. O amigo também morreu

Um grave acidente registrado por volta das 5 da manhã desta quarta-feira (11/10) no quilômetro 113 da BR-226 em Santa Cruz no Rio Grande do Norte matou dois patoenses e deixou a cidade perplexa.

Luiz Vieira de Sousa era casado tinha 46 anos de idade e era uma pessoa muito conhecida em Patos. A segunda vítima, que morreu na hora, teria sido identificada como “Joãozinho”.

Ele era proprietário de uma relojoaria que fica na entrada do “mercado velho” de Patos na Rua Leôncio Wanderley (entrada de acesso a Maria do Bode) e dividia o mesmo espaço com mais dois irmãos. Um quarto irmão da vítima é um Policial Militar aqui de Patos, o único que não preferiu o comércio como profissão.

Leia mais...

 
Mais Artigos...