Home Geral

PostHeaderIcon Geral

Guarnição da Polícia Ambiental de Patos evita sacrifício de animais em terreiro de Umbanda

Atendendo solicitação do CIOP, na tarde de ontem (13), a guarnição da 3°CPAmb de Patos, ao averiguar denúncia de maus- tratos num Centro de Umbanda, deparou-se com 02 (dois) garrotes amarrados de forma cruel prontos para serem sacrificados.

Leia mais...

 

Vereador mais votado da cidade de Juru morre após sofrer acidente de moto

Francisco de Assis de Sousa Lima chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Leia mais...

 

Jovem é preso na Paraíba e confessa que matou vereador com 50 facadas durante encontro sexual

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite desse sábado (8), em Pombal, Sertão paraibano, após matar a facadas o vereador Silvânio Barbosa (MDB), do município de Maceió, Alagoas. O crime aconteceu pela manhã, no apartamento onde o parlamentar morava, no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Após o crime, o suspeito fugiu com o carro da vítima para o sertão da Paraíba. Ele foi preso após a Polícia Militar notá-lo em atitude suspeita, abordá-lo e descobrir que era o veículo era de uma pessoa que havia sido assassinada horas antes.

Leia mais...

 

Morre jovem sousense que se casou durante tratamento de câncer em hospital de JP

Morreu, na manhã deste domingo (9), vítima de câncer, a jovem sousense Jéssica Alves, de 27 anos.  Lutando contra a doença, Jéssica ficou conhecida por ter casado com sue noivo no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde ela estava internada. O caso chamou a atenção de todos os paraibanos e o vídeo do casamento rodou o mundo através da internet.

Leia mais...

 

Polícia prende na madrugada de hoje (05), mulher suspeita de comercializar droga em Patos

Nesta madrugada desta quarta-feira (05/09), após diligências realizadas pela Polícia Civil, buscando coletar mais evidências em torno das 04(quatro) prisões efetuadas minutos antes, na localidade BECO DO XANGÔ, bairro Bivar Olinto, nesta cidade, a equipe da Delegacia de Homicídios de Patos observou a nacional ANA PAULA BARBOSA na calçada de sua casa, em atitude suspeita de mercancia de drogas, por seu histórico com o tráfico e por estar de posse de uma mochila escolar cinza.

Leia mais...

 
Mais Artigos...