Home Geral

PostHeaderIcon Geral

MPT e governo fecharão o cerco contra a exploração sexual infantil na Paraíba

Governador e procurador acertam realização de

campanha de combate à prática desse crime

 

O Governo do Estado e o Ministério Público do Trabalho (MPT), aliados a outros órgãos públicos, pretendem realizar campanha de fiscalização e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes na Paraíba. Foi o que ficou acertado durante reunião entre o governador José Maranhão e o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas Araruna, na manhã desta quarta-feira (3), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Leia mais...

 

Ministério Público recomenda suspensão de concurso em Patos

O Ministério Público da Paraíba instaurou procedimento administrativo para apurar as denúncias que questionam a idoneidade do Instituto de Desenvolvimento e Apoio Social do Brasil (Idasb), empresa responsável pela realização do concurso público que está oferecendo 732 vagas nas áreas de educação, administração e saúde no município de Patos (a 299,2 quilômetros de João Pessoa).

Leia mais...

 

Sertão nordestino deve registrar chuvas abaixo do esperado

O semiárido do Nordeste, área que corresponde ao norte da região, deve sofrer com chuvas abaixo do esperado até maio. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), de março a maio, a chuva deve ficar bem abaixo dos 200 milímetros considerados normais para o Nordeste nesta época do ano.

Leia mais...

 

Assassino de casal brasileiro é executado nos EUA

Michael Sigala é o 3º prisioneiro que o Texas condenou à morte este ano.
Ele foi condenado pela morte de Kléber e Lilian Santos, em agosto de 2000.

Leia mais...

 

Isonomia: Câmara aprova em primeiro turno salário de R$ 3.500,00 para policiais do Brasil

Texto aprovado prevaleceu sobre o da PEC 300/08, que tomava como base os salários dos policiais do Distrito Federal. Policiais terão, provisoriamente, um piso de R$ 3,5 mil. Votação de destaques ficou para esta quarta-feira (3).

Leia mais...

 
Mais Artigos...