Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Marcelinho Paraíba é internado em Campina Grande com princípio de AVC

Foto:Jornal do Comercio - Uol

O meia Marcelinho Paraíba foi internado na tarde desta quinta-feira (1º), em um hospital particular da cidade de Campina Grande. A principal suspeita é que o veterano de 42 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Marcelinho  sentiu-se mal nesta manhã, quando se dirigiu ao hospital. De acordo com informações passadas  pela assessoria do Treze, o meia se encontra fora de perigo.

O clube, que irá se manifestar ainda nesta quinta-feira, diz que Marcelinho Paraíba está conversando com amigos e familiares e se alimentando normalmente. O Treze até já conta com o retorno do veterano aos treinamentos na próxima semana.

wscom/UOL

 

Repórter da ESPN é alvo de ameaça de estupro em estádio

Jornalista Bibiana Bolson reafirmou necessidade de lutar contra o machismo no esporte

A repórter Bibiana Bolson, da ESPN, revelou ter sido alvo de agressões e ameaças durante cobertura de eventos esportivos por ser mulher.

Leia mais...

 

Botafogo anuncia contratação de ex-zagueiro da Seleção

Gladstone estava no Botafogo-SP

O Botafogo Futebol Clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), a contratação do zagueiro Gladstone. Ele tem 32 anos e estava no Botafogo-SP.

Leia mais...

 

Goleiro morre após choque com zagueiro

Tragédia vitimou Choirul Huda, 38 anos, ídolo do Persela Lamongan

Uma tragédia deixou de luto o futebol indonésio ontem domingo (15). Choirul Huda, goleiro e ídolo do Persela Lamongan, morreu após se chocar com o zagueiro brasileiro Ramon Rodrigues, do próprio time, em um lance na partida contra o Semen Padang.

Leia mais...

 

Nacional perde no tempo normal, mas conquista título nos pênaltis

Foto: Globoesporte/pb

O Nacional de Patos perdeu o jogo e a invencibilidade, mas não o campeonato.

A equipe comandada pelo rei do acesso, Marcos Nascimento, perdeu no tempo normal para a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0 e decidiu o título nos pênaltis. Fábio marcou os dois gols do time da casa aos 15 e 32 minutos do primeiro tempo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...