Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Cemitério 'perde' o corpo de Garrincha 34 anos após funeral Botafogo marca jogo-

Garrincha foi sepultado no Cemitério municipal de Raiz da Serra, em Magé, na Baixada Fluminense.

Quando era vivo, o atacante do Botafogo e da seleção brasileira Manuel Francisco dos Santos, ou simplesmente Mané Garrincha, era impossível de ser marcado. Com seus dribles, deixava frequentemente os adversários no chão. Morto em 1983, aos 49 anos, em decorrência do alcoolismo, Garrincha foi sepultado no Cemitério municipal de Raiz da Serra, em Magé, na Baixada Fluminense. Agora, 34 anos após o funeral, o craque dribla, involuntariamente, quem procura por seus restos mortais.

Leia mais...

 

Campinense goleia o Esporte por 7 a 1

Campinense não deu chances ao Esporte de Patos e aplicou um 'chocolate' histórico; Paraíba teve vitória magra e Sousa e Treze ficam no empate, assim como Auto Esporte e CSP

Reprodução/Phillipy Costa /Voz da Torcida / PortalCorreio

Quatro jogos deram continuidade à sétima rodada do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (6). O Campinense recebeu o Esporte de Patos, no estádio Amigão, em Campina Grande, e foi um anfitrião terrível, vencendo pela goleada histórica de 7 a 1. O Sousa enfrentou o Treze no estádio Marizão e arrancou o empate em 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo. Em João Pessoa, no Almeidão, mais um empate. Auto Esporte e CSP também ficaram apenas no 1 a 1. No clássico da cidade de Cajazeiras, o Atlético pegou o Paraíba e acabou derrotado por 1 a 0. Confira a tabela de classificação do Paraibano 2016.

Leia mais...

 

Com cortes na saúde e na educação, governo Dilma dará R$ 83 milhões de patrocínio a clubes de futebol

Nem todos os setores estão em crise, não é mesmo?

Fonte Implicante

A política social romana era sintetizada no conceito de “Pão e Circo”, segundo o qual o povo se tornaria pacífico se recebesse diversão e ao menos não passasse fome. No Brasil de hoje, a parte alimentícia anda complicada diante do desemprego acentuado e da crise econômica no geral. Mas o circo vai bem, obrigado.

Leia mais...

 

1º Campeonato Regional de Novos Talentos é aberto no Estádio Municipal José Cavalcante, em Patos

Com a finalidade de descobrir, promover e dar oportunidade para uma das categorias mais promissoras do futebol sertanejo, a categoria sub-21, foi aberto na tarde deste sábado, dia 23, às 14h00, no Estádio Municipal José Cavalcante, em Patos, o 1º Campeonato Regional de Novos Talentos.

Leia mais...

 

Vasco volta a vencer o Botafogo e é campeão carioca

Cruz-Maltino é superior ao Alvinegro, vê Rafael Silva marcar novamente e aproveita expulsão no adversário para ganhar de novo no Maracanã

Num Maracanã vibrante e colorido como nos velhos tempos, embora a final fosse alvinegra, o Vasco derrubou dois longos tabus: superou o Botafogo pela primeira vez em uma decisão carioca, ao vencê-lo por 2 1, e quebrou um período de 11 anos sem o título estadual, uma conquista merecida, levando-se em conta que o clube conseguiu dar a volta por cima, após os fracassos recentes, revelando um herói improvável até a semana passada, Rafael Silva.

Leia mais...

 
Mais Artigos...