Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

1º Campeonato Regional de Novos Talentos é aberto no Estádio Municipal José Cavalcante, em Patos

Com a finalidade de descobrir, promover e dar oportunidade para uma das categorias mais promissoras do futebol sertanejo, a categoria sub-21, foi aberto na tarde deste sábado, dia 23, às 14h00, no Estádio Municipal José Cavalcante, em Patos, o 1º Campeonato Regional de Novos Talentos.

Leia mais...

 

Vasco volta a vencer o Botafogo e é campeão carioca

Cruz-Maltino é superior ao Alvinegro, vê Rafael Silva marcar novamente e aproveita expulsão no adversário para ganhar de novo no Maracanã

Num Maracanã vibrante e colorido como nos velhos tempos, embora a final fosse alvinegra, o Vasco derrubou dois longos tabus: superou o Botafogo pela primeira vez em uma decisão carioca, ao vencê-lo por 2 1, e quebrou um período de 11 anos sem o título estadual, uma conquista merecida, levando-se em conta que o clube conseguiu dar a volta por cima, após os fracassos recentes, revelando um herói improvável até a semana passada, Rafael Silva.

Leia mais...

 

Ex-técnico do Inter morre com tumor cerebral

Lori Sandri, tinha 65 anos, e ficou famoso pelo título gaúcho com o colorado em 2004

Reprodução/Site Oficial

O ex-técnico Lori Sandri morreu nesta sexta-feira (3), em Curitiba, vítima de um tumor cerebral. O comandante do título gaúcho de 2004 do Internacional convivia com a doença há mais de um ano. O enterro acontece neste sábado, na capital paranaense. Sandri, de 65 anos, deixa três filhos.

Leia mais...

 

Elias tomará providências sobre boatos na internet

Volante, que teve o nome ligado ao corte de Maicon em várias notícias criadas depois que o lateral-direito deixou o grupo, acionará a Justiça

O volante Elias disse ter ficado espantado quando tomou conhecimento da onda de boatos que envolveram o seu nome ligando-o ao corte de Maicon. Segundo as especulações, o volante teria ido a uma boate com o lateral e eles teriam se envolvido.

Leia mais...

 

"Quase não durmo", diz gremista que apareceu perto de flagrada por ofensa

Bianca Bierhals diz que sentiu medo ao ver imagem vinculada à de jovem identificada pela polícia por injúrias raciais; no domingo, voltou à Arena com cartaz contra racismo

Há momentos em que alguém pode estar no lugar errado e na hora errada. Foi o caso de Bianca Bierhals, estudante de pedagogia de 21 anos, na noite da última quinta-feira. A moça acompanhou atrás do gol todos os incidentes de torcedores gremistas que provocaram com injúria racial o goleiro Aranha, do Santos. E ela permaneceu incólume, com postura inalterada diante de xingamentos ao camisa 1 adversário.

Leia mais...

 
Mais Artigos...