Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Jogador camaronês morre em campo, após ser atingido por objeto na cabeça

Albert Ebossé, de 24 anos, morreu por causa de trauma provocado por objeto atirado da arquibancada, em estádio na Argélia. Governo argelino pediu investigações.

O atacante camaronês Albert Ebossé morreu ontem sábado, após ter sido atingido na cabeça por um objeto atirado das arquibancadas, durante uma partida da Liga da Argélia. O jogador de 24 anos foi atingido fatalmente no fim da partida de seu clube, o JS Kabylie, contra a equipe do USM Alger, na cidade de Tizi Ouzou, na Argélia. As informações são do jornal inglês "The Guardian".

Leia mais...

 

No grito e com croata inspirado, Fla bate Atlético-MG e vence a terceira seguida

Rubro-negro soma sua 3ª vitória consecutiva

No grito da arquibancada e com croata, o Flamengo sobe a ladeira do Brasileiro. Com participação decisiva de Eduardo da Silva, autor de um gol e quem sofreu um pênalti, e com mais de 40 mil rubro-negros na arquibancada, o time venceu a terceira seguida na competição, 2 a 1 sobre o Atlético-MG, de virada. O resultado levou o Flamengo à 13ª posição na tabela, com 19 pontos, enquanto o Galo caiu para oitavo, com 23 pontos.

Leia mais...

 

Romário detona contratação de Gilmar: 'É incompetente, vai transformar a CBF em balcão de negócios'

O baixinho se expressou por meio do Twitter

O deputado federal Romário (PSB-RJ) detonou nesta quinta-feira a contratação do ex-goleiro Gilmar Rinaldi como novo coordenador técnico da seleção brasileira. De acordo com o ex-atacante, o novo funcionário da CBF é 'incompetente' e vai transformar a entidade em um balcão de negócios.

Leia mais...

 

Morre Osmar de Oliveira, comentarista da Band Comente

Osmar de Oliveira havia passado por por susto em julho de 2013, quando sofreu infarto

Morreu ontem sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão. A morte foi confirmada pelo hospital, mas a causa ainda não foi revelada.

Leia mais...

 

Criticado, Felipão manda jornalistas "para o inferno"

Técnico da seleção não gostou dos comentários sobre reunião com seis membros da imprensa

O técnico Luiz Felipe Scolari pediu os serviços da psicóloga Regina Brandão para trabalhar a cabeça dos jogadores da seleção brasileira, mas parece ter faltado à sua própria consulta.

Leia mais...

 
Mais Artigos...