Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Ex-técnico do Inter morre com tumor cerebral

Lori Sandri, tinha 65 anos, e ficou famoso pelo título gaúcho com o colorado em 2004

Reprodução/Site Oficial

O ex-técnico Lori Sandri morreu nesta sexta-feira (3), em Curitiba, vítima de um tumor cerebral. O comandante do título gaúcho de 2004 do Internacional convivia com a doença há mais de um ano. O enterro acontece neste sábado, na capital paranaense. Sandri, de 65 anos, deixa três filhos.

Leia mais...

 

Elias tomará providências sobre boatos na internet

Volante, que teve o nome ligado ao corte de Maicon em várias notícias criadas depois que o lateral-direito deixou o grupo, acionará a Justiça

O volante Elias disse ter ficado espantado quando tomou conhecimento da onda de boatos que envolveram o seu nome ligando-o ao corte de Maicon. Segundo as especulações, o volante teria ido a uma boate com o lateral e eles teriam se envolvido.

Leia mais...

 

"Quase não durmo", diz gremista que apareceu perto de flagrada por ofensa

Bianca Bierhals diz que sentiu medo ao ver imagem vinculada à de jovem identificada pela polícia por injúrias raciais; no domingo, voltou à Arena com cartaz contra racismo

Há momentos em que alguém pode estar no lugar errado e na hora errada. Foi o caso de Bianca Bierhals, estudante de pedagogia de 21 anos, na noite da última quinta-feira. A moça acompanhou atrás do gol todos os incidentes de torcedores gremistas que provocaram com injúria racial o goleiro Aranha, do Santos. E ela permaneceu incólume, com postura inalterada diante de xingamentos ao camisa 1 adversário.

Leia mais...

 

Jogador camaronês morre em campo, após ser atingido por objeto na cabeça

Albert Ebossé, de 24 anos, morreu por causa de trauma provocado por objeto atirado da arquibancada, em estádio na Argélia. Governo argelino pediu investigações.

O atacante camaronês Albert Ebossé morreu ontem sábado, após ter sido atingido na cabeça por um objeto atirado das arquibancadas, durante uma partida da Liga da Argélia. O jogador de 24 anos foi atingido fatalmente no fim da partida de seu clube, o JS Kabylie, contra a equipe do USM Alger, na cidade de Tizi Ouzou, na Argélia. As informações são do jornal inglês "The Guardian".

Leia mais...

 

No grito e com croata inspirado, Fla bate Atlético-MG e vence a terceira seguida

Rubro-negro soma sua 3ª vitória consecutiva

No grito da arquibancada e com croata, o Flamengo sobe a ladeira do Brasileiro. Com participação decisiva de Eduardo da Silva, autor de um gol e quem sofreu um pênalti, e com mais de 40 mil rubro-negros na arquibancada, o time venceu a terceira seguida na competição, 2 a 1 sobre o Atlético-MG, de virada. O resultado levou o Flamengo à 13ª posição na tabela, com 19 pontos, enquanto o Galo caiu para oitavo, com 23 pontos.

Leia mais...

 
Mais Artigos...