Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Romário detona contratação de Gilmar: 'É incompetente, vai transformar a CBF em balcão de negócios'

O baixinho se expressou por meio do Twitter

O deputado federal Romário (PSB-RJ) detonou nesta quinta-feira a contratação do ex-goleiro Gilmar Rinaldi como novo coordenador técnico da seleção brasileira. De acordo com o ex-atacante, o novo funcionário da CBF é 'incompetente' e vai transformar a entidade em um balcão de negócios.

Leia mais...

 

Morre Osmar de Oliveira, comentarista da Band Comente

Osmar de Oliveira havia passado por por susto em julho de 2013, quando sofreu infarto

Morreu ontem sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão. A morte foi confirmada pelo hospital, mas a causa ainda não foi revelada.

Leia mais...

 

Criticado, Felipão manda jornalistas "para o inferno"

Técnico da seleção não gostou dos comentários sobre reunião com seis membros da imprensa

O técnico Luiz Felipe Scolari pediu os serviços da psicóloga Regina Brandão para trabalhar a cabeça dos jogadores da seleção brasileira, mas parece ter faltado à sua própria consulta.

Leia mais...

 

Fernandão, ídolo do Internacional, morre em acidente de helicóptero

Por Paulo Ludwig

Porto Alegre

Foto.wp.clicrbs.com.br

O ex-atacante Fernandão, um dos maiores ídolos da história do Internacional e do Goiás, morreu por volta de 1h deste sábado, em Goiás, aos 36 anos. Fernando Lúcio da Costa voltava de sua casa em Aruanã, cidade no interior para a capital, localizada a 315km de distância. Além de Fernandão, estavam no helicóptero e não sobreviveram mais quatro amigos: Edmilson de Souza Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira (funcionário da fazenda) e o piloto, identificado como Milton Ananias.

Leia mais...

 

Ex-goleiro do Santos, filho de Pelé é condenado a 33 anos de prisão

Decisão foi tomada por juíza da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, SP.

O ex-goleiro do Santos Futebol Clube Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi condenado pela Justiça por crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas, pela juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (30). O ex-jogador, que faz parte da comissão técnica do clube paulista, ainda pode recorrer.

Leia mais...

 
Mais Artigos...